quinta-feira, 11 de julho de 2013

The Poison Of Love-8º Capitulo

The Poison Of Love

8º Capitulo



Ari:ai ai –parando de rir depois de um tempão gargalhando-como conseguimos falar essas asneiras hein?
Eu:porque somos malucas ué!-rindo-
Ari:concordo-riu-vamos entrar o inferno nos espera!
Eu:Deus me livre,você vai pro inferno eu vou e pra escola mesmo!-rimos-
Ari;ah você entendeu Bitch!let’s go!-pegamos nossas mochilas e descemos do carro e me deparo com…

Eu:Justin??o que faz aqui de...mochila??
Jus:sim,fiz matrícula e vim estudar em sua escola,gostou da idéia?
Eu:er...ahn...-Jason chegou e disfarçando fui comprimenta-lo-ahaha Jason você..voce chegou-o abracei por breves segundos-
Jason:Justin??-saiu de perto de mim e ficou bem em frente a ele-o que faz aqui?
Justin:vim estudar aqui irmãozinho!gostou da idéia?
Jason:você veio o que?como conseguiu e...ah deixa pra lá não quero nem saber como você conseguiu!vamos embora Natalie!-ele me pegou pela mão e foi me puxando sem nem mesmo dar oportunidade de dizer algo e entramos para dentro da escola-
Eu:hey me solta!ta achando o que hein?eu ainda estou muito brava com você não gostei do jeito que me tratou e...
Ele mal esperou eu terminar de falar e me puxou para um beijo,no começo eu resisti um pouco mas depois cedi...seu beijo era calmo,seu hálito era fresco de hortelã para ser exato,tínhamos uma sincronia única,nesse momento eu senti como se não houvesse mais ninguém ao redor,como se eu não estivesse mais no colégio,me senti...bem com aquele beijo...paramos o beijo com  alguns selinhos e colamos nossas testas e ficamos por alguns segundos fitando o chão e ouvindo nossas respirações pouco ofegantes,pouco depois já se podiam ouvir os assovios e murmurações,oh sim a escola toda presenciou aquela cena!Eu apenas me afastei um pouco e olhei a minha volta com as atenções todas viradas para nós e olhei para Jason e sai correndo de lá...

Jason Narrando

Caraca...eu beijei a Natalie!e não posso dizer que foi por impulso ou sem-querer pois foi por muito querer ela não calava a boca e eu já não aguentava olhar mais para os lábios dela e pensar na possibilidade de eles estarem juntos aos meus!e eu fiz isso eu a beijei!mas...ela saiu correndo!porque?será que ela não gostou?se não gostou porque não?.Resolvi ir atrás dela e sai correndo olhando para os lados dos corredores da escola,olhei para todos os lados abri as portas de várias mas não a avistei então lembrei de Ariana e procurei mais um pouco e a achei e a disse:
Eu:Ariana você viu a Natalie por ai?
Ari:ah oi Jason!não eu não vi ela mais depois daquela hora que você a trouxe para dentro do colégio e me deixaram lá com cara de pateta junto ao seu irmão!mas porque?o que aconteceu?
Eu:er..e que...sabe...
Ari:o que você fez agora Jason?se você magoar minha amiga eu corto teu pescoço fora!diga logo!
Eu:é que..eu beijei ela!
Ari:você fez o que?
Eu:eu a beijei oras
Ari:ah tenha a santa paciência,ai Jason entra pra sua sala deixa que eu vou atrás dela eu sei onde ela ta!
Eu:não eu preciso de falar com ela!porque ela saiu correndo daquele jeito?
Ari:eu já falei eu cuido dela!vai pra aula!e ah o Justin tava te procurando vai atrás dele
Eu:o que ele quer?
Ari:ah ele disse que vai..estabelecer a fama dele!sei lá algo assim!
Eu:ah não já sei o que ele vai fazer!onde ele ta?
Ari:lá nos corredores com os amiguinhos ou capangas dele sei la!vai la eu tenho que ir fui!-ela saiu-
Logo que ela saiu já fui a procura de Justin,ai que ótimo ele veio pra escola so pra me causar problemas aposto!.Quando cheguei no corredor o vi destribuindo..convites?hã?uma garota passou perto de mim com as amigas e eu a parei e perguntei:
Eu:que convites são esses?
Garota:ah o Justin o aluno novo do colégio vai dar uma festa hoje na mansão dele pra todo mundo,com bebidas e tudo mais que tem direito!Vai ser um máximo!-ela disse isso toda sorridente e saiu-
Fui até Justin e arranquei os convites de sua mão e disse:
Eu:que palhaçada é essa Justin?que história é essa de você dar festa lá em casa?
Jus:-me deu um empurrão e retirou novamente os convites de minha mão-eu vou dar uma festa sim!vou estabelecer a minha..faminha nesse colégio!eu cheguei e cheguei pra fazer barulho-os capangas dele ficaram gritando aaaaee e depois pararam-algum problema com isso irmãozinho?-ele me colocou contra os armários e impulsionando para me dar um soco mas..-
Xxx:O que está acontecendo aqui eu posso saber?-o diretor chegou bem na hora-
Justin:-se rendeu-nada não senhor diretor nada!-e saiu com os amiguinhos dele e o diretor apenas me lançou um olhar de repreensão e saiu dali-
Eu nem liguei para os cochichos de todos,apenas sai indo para fora esperando avistar Natalie e Ariana,fiquei parado lá por alguns minutos e logo que o sinal tocou pude ver elas vindo em minha direção e Natalie me viu e sorriu e disse:
Naty:Vamos Jason?ja bateu o sinal!-ela agiu normalmente como se eu não tivesse a beijado olhei para Ariana e ela me lançou um olhar do tipo apenas concorda-
Eu:-sorri-vamos sim!
E fomos caminhando até a sala...


~Continua~

Oiiiii amooorees!não sei se ainda tenho leitoras :( ainda estão ai?espero que sim!eu sei que demorei praticamente um século mas eu expliquei voces o porque!me desculpem denovo!mas ta ai mais um capitulo de TPOL espero que gostem :)

Um comentário:

  1. Expliquei já meus motivos né então agr um continua pra n ficar em falta haha é isso beijoos

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )