terça-feira, 23 de abril de 2013

Teenage Dream


46º Capitulo



Justin Narrando

Acordei e ainda eram 8 horas da manhã,mas resolvi levantar cedo!Vou preparar um café da manhã bem caprichado para a minha princesa!olhei para o lado e ela dormia como um lindo anjinho e dei um beijinho de leve em seu rosto que a fez sorrir,e me levantei e peguei um calção branco no armário e fui em direção a cozinha e comecei a preparar o café...

...

Ouvi barulho vindo do quarto,é deve ser a (Sn) levantando e logo ouvi:
Sn:Amor?onde você ta?Justin,Jus?-falou com voz de sono-
Eu:estou na cozinha princesa!não levanta não vou levar café pra gente tomar ai na cama!
Sn:awn que fofo querido,tabom to te esperando aqui
Dei os últimos toques e prontinho!coloquei na bandeja e levei para o quarto e a (Sn) me viu e se sentou na cama e arredou para que eu me sentasse também e eu fiz o mesmo e coloquei a bandeja em seu colo e disse:
Eu:prontinho,seu café esta servido princesa!cereal de bolinhas de chocolate com leite em pó e leite condensado em cima,e biscoitos de leite e chocolate morno com creme e canela!
Sn:ai amor você lembra que eu gosto disso?faz tanto tempo,achei que não se lembrava mais!
Eu:como iria me esquecer?eu como isso também todo café da manha!fiz pra mim também é uma delicia!-rimos-
Sn:aderiu as minhas combinações exóticas ne?-ri-
Eu:exóticas mas que são uma delicia!
Sn:é verdade...muito obrigado meu anjo você é..um amor de namorado!Te Amo
Eu:te amo mais minha princesa!agora..ao ataque!-rimos-
Comemos,conversamos,e eu também passei leite condensado na cara toda da (Sn) e rimos muito mas ela se vingou e passou o MEU creme com canela o MEU não foi o dela!Fiquei sem o meu creme e ele sem o leite condensado,OK estamos kits.
Terminamos o café e eu lavei as vasilhas e (Sn) as secou e voltamos para o quarto e sentamos a cama e ficamos fitando o chão!sei lá porque!mas em silencio então resolvi quebrá-lo:
Eu:então...temos que arrumar nossas malas a gente volta pra sua cidade hoje!
Sn:ah eu não quero voltar pra lá!não quero voltar para aquela casa!ninguém gosta de mim lá!-uma lágrima teimosa escorreu de seu rosto e eu a limpei e peguei seu rosto com minhas duas mãos-
Eu:eu sei amor mas você ainda precisa voltar pra lá!
Sn:não sei para que!alguma vez nesse 1 ano que se passou alguém lá de casa ligou para saber como eu estava?alguma vez sequer ligaram?
Eu:-me calei por alguns segundos-er...
Sn:está vendo só?-se levantou- quem cala consente!eles não ligaram nem se preocuparam uma vez sequer!
Eu:é eles não ligaram mas eu ligava as vezes para dar noticias suas!mas mesmo assim amor você tem que ir lá
Sn;do que adianta Jus?não eu quero ficar com você!
Eu:e você vai minha princesa estarei com você o tempo todo!olha...eu tive uma idéia,acho que vai gostar!
Sn:-se sentou novamente-qual?
Eu:se sua mãe permitir assinando alguns papeis você pode viajar comigo em turnê com a permissão até você fazer 18 ai você não irá mais precisar dessa permissão e pode fazer o que bem entender!o que acha?
Sn:aaah-gritou-é claro que siim Justin!OMG!ai que felicidade nem acredito eu vou poder passar o tempo todo com você!-me abraçou forte-
Eu:o Scotter está com os papeis ele vai com a gente,ai é so sua mãe arrumar e você poderá ir comigo!
Sn:ebaa!tá e minhas coisas?
Eu:a gente empacota e manda pra nossa casa em Atlanta!
Sn:nossa casa?
Eu:sim isso mesmo nossa casa futura senhora Bieber!
Sn:hm isso foi um pedido de casamento foi?
Eu:ainda não baby-a selei com um beijo não muito rápido e paramos com 1 selinho-
Sn:o que está aprontando hein Kidrauhl?
Eu:wow quanto tempo não me chamam de Kidrauhl!
Sn:mas você é o Kidrauhl!still Kidrauhl always lembra?
Eu:sempre,sempre-a peguei a rodei no ar e ela gargalhava de uma tal forma encantadora e depois a soltei e caímos na cama rindo-e sempre-rindo-
Sn:ai que felicidade ta vamos arrumar as malas pra gente poder ir logo e resolver tudo de uma vez só!
Eu:ta nosso vôo sai as 11horas!e o pessoal vai com a gente no jatinho!
Sn;ah é mesmo eles ficaram aonde?
Eu:ah em um Hotel fica aqui ao lado!
Sn:hm...ta vamos logo arrumar..ah..não trouxe muita coisa não!
Eu:eu trouxe bastante coisa!
Sn:eu vou arrumar a minha agora rapidinho e te ajudo
Eu:ok

(seu nome) narrando

Arrumei minhas malas e fui ajudando Justin a arrumar a dele,caramba ele trouxe muita roupa mesmo!logo quando acabamos de arrumar a gente começou uma guerra de roupas ai..já viu né...tivemos de arrumar tudo novamente!Nossa mas eu nem acredito que finalmente poderei ficar com meu príncipe!ai que felicidade mal posso acreditar nisso!será que finalmente as coisas darão certo para mim em minha vida?ah espero que sim,mas parece até um sonho isso tudo que estou vivendo!eu namoro a pessoa mais maravilhosa desse mundo todo Justin bieber,meu ídolo,inspiração e eterno amor!minhas irmãs de coração gostam de mim!nossa...isso é demais!se isso for um sonho..eu não quero acordar!não mesmo!.
...
Eu:pronto!acabamos finalmente!-olhei no relógio-poxa já são 10 horas Justin!temos 1 hora para nos arrumar!
Jus:nossa é mesmo!vamos tomar banho agora já de uma vez!
Eu:ei espera..nós?-ri-
Jus:é nós!2 em 1 é mais rápido ué!-sorriu malicioso-
Eu:nossa você não tem jeito hein?eu sei muito bem suas segundas intenções Bieber!
Jus:segundas intenções?eu?não só quero tomar um banho ora bolas...-mentiu descaradamente como se eu não fosse perceber-
Eu:não cada um toma o seu banho
Jus:ah não por favorzinho deixa eu tomar banho com você-fez um biquinho-
Eu:ah não biquinho não vale!-ele fez mais biquinho-ai ta bom,você venceu seu bobo!mas sem gracinhas temos que ser rápidos!
Jus:vou tentar me conter!-riu e comemorou-
Eu:não você não vai tentar não você VAI se conter!-rimos-
Jus:não garanto nada..-sussurrou-
Eu:eu ouvi –cantarolei e peguei nossas toalhas entrando no banheiro-
...

Tomamos o nosso banho...e claro teve as nossas trocas de carícias....amassos...não dá para evitar!pelo menos não com a delicia do Justin haha!Saimos do banheiro e eu escolhi essa roupa pra poder viajar:



E o Justin essa:


E eu comecei a arrumar meu cabelo e o Justin também inventou de ir no mesmo espelho que eu1
Eu;oh Justin dá licença,eu cheguei aqui primeiro poxa vida!vai no espelho do quarto!-estava no do closet-
Jus:não esse é maior-me empurrando-
Eu:-o empurrando de volta-não inventa os dois são do mesmo tamanho!sai Justin!mas que coisa eu demoro pra arrumar cabelo você ainda faz isso pra me atrazar?!
Jus:eu também demoro pra fazer meu topete baby!
Eu:-cruzei os braços e fechei a cara pra ele-se não for pro outro espelho A-GO-RA...
Jus;o que vai acontecer?-me desafiou-
Eu:Não tranzo mais com você baby-ri sarcástica-
Jus:-parou e pensou um pouco-thau amor vo ali no outro espelho-saiu correndo-
Soltei uma risadinha da vitória e continuei a arrumar!escovei ele bem rapidinho e passei prancha e depois coloquei um acessório e meus brincos e meu colar Believe e pronto!dei uma rodadinha em frente ao espelho e ouvi um assovio da porta
Jus;-assoviando-muito gata –veio em minha direção e me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço-
Eu;está muito gato também!-o olhei por inteiro-
Jus:podemos ir,estão todos esperando na vã no estacionamento!
Eu:então pronto-peguei minha bolsa-
Pegamos nossas malas e descemos de elevador,isso elevador,Justin já não tem mais tanto medo,ele só apertou minha mão um pouco só mas..o que um beijo não faz?ele ficou até calmo!Fomos até a vã e Fredo nos ajudou a guardar e entramos indo em direção ao aeroporto...

~Continua~

Respondendo :D

@AnaJuBiebs:Continuei my princess :).kkkkkkk gostou do HOT ne?kkkk pode crer somos safadas demais mas tbm olha só o idolo qu nós temos?gostoso pra chuchu!kkk awnt perfeitos nada flor mas muuuio muito obrigadoo!kkkkkkk dom por sedex?kkkkkk ou ri demais com essa essa foi boa!kkkkkkkk ta sem inspiração?ah te entendendo completamente!kkk poise prova deixa todos com muito mal humor!kk Bjus até o proximo e obgadooo por comentar!

@_Kidrauhltvd:aaah ta foi vc que comentou!hmmmm pensei que era um anonimo que antes comentava e agora parou!ah entendo falta de tempo é um O mesmo.Awnt que bom que está amando!Bjus obgado por comentar e até o proximo!

Samara:kkkkkk é do meu tipo então romantica ft safada!kkkk ufs que bom que amou o HOT fico feliz!Continuei princess!Greve?iixi a minha não tá em greve não mas eu não tive aula hojee uhuuuul!kkk te suportar?what?mas vc é muito bem-vinda sweety!é um presente ter vc aqui!Awnt obrigada você irrmã por tudo!por sempre estar comentando aqui e é muito importante para mim!Own ótima escritora?pirei aqui,perae que eu vou ali chorar!ain que linda muito muito obrigado viu?ah e temos mesmo de ser parecidas somos irmãs ué!kkk Muito obrigado pelo carinho viu?Bjus até o proximo e obgado por comentar!

Maria Luiza:kkk tbm amei delicia demais ner?kkk é e acertou em cheio eu só continuo porque sei que tem leitoras maravilhosas como voce que comentam!e não é bem que inspira sabe...mas que motiva a  escritora continuar sabe?a gente fica mais animada e feliz em saber que tem gente que le e gosta!Continuei espero que goste!Bjus até o proximo e obrigado por comentar!

Hello minhas irmãs!ai gente to morta com os comentários de vcs!ai cada fofuraaaaaa ai eu pirei demais até chorei de emoção acreditam?é poise como eu já disse sou uma boba chorona que se emociona muito!rsrs ain muito mas muitoooo obrigado mesmo pelo carinho de vocês!saibam que cada uma de voces são muito importantes para mim!obrigado por sempre estarem aqui comigo,comentando e me apoiando o que me motiva a continuar e me anima e inspira a escrever e melhorar cada vez mais para escrever IB's boas o suficientes para serem digna de vcs lerem!.Bom...quanto a IB...ta no final agora é oficial mesmo!vai acabar no capitulo 50!Poise eu estava querendo fazer uma 2ª temporada mas essa IB nem tem como levar ela mais para frente não!Mas....a outra já comecei a escrever!irei postar a seguir a sinopse com os personagens!Bom e como eu disse antes eu só vou postar 1 dia sim e 1 dia não ta?to falando denovo q vcs devem ter se esquecido!poise assim os capitulos saem maiores como esse!e ah tenho novidades boas e ruins:eu ia colocar música no Blog sabem?mas so que eu não to conseguindo!mas só que eu vou tentar convencer um amigo meu que sabe mexer direito com essas coisas de computador para colocar para mim mas eu tenho que convencer ele a colocar de graça pq o puto quer me cobrar acreditam?aff mas eu vo tentar!e olhem que tenso:eu to gostando do meu melhor amigoooo!momento Fall agora...ou..isso é tendo DEMAIS sabem porque?eu tenho namorado gente!ai socorro eu vo ter um  troço!e olhem só pra piorar eles são amigos!ain...ta parei já falei demaaais nuss o o texto que saiu!putz...Bom...então é isso Bjus bye bye e MUITO OBRIGADO PELOS 4 COMENTÁRIOS!EU FIQUEI FELIZ DEMAIS!ATÉ PULEI!KKK Bye

         Amo demais esse Gif da Tay com o Jus!kkk aposto que ele falou palhaçada pra ganhar esse empurrãozinho!kkk



2 comentários:

  1. Capitulo P-E-R-F-E-I-T-O! Continuaaaa... @AnaJubiebs Ps: to sem assunto pra postar comentário BIG! Mais sua IB esta sempre me surpreendendo! Love

    ResponderExcluir
  2. Sim, muita beleza para uma pessoa só :D

    Obrigada :), está perfeito!

    Tenso, gostando do melhor amigo... ;/

    Continua!

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )