terça-feira, 23 de abril de 2013

The Poison Of Love-Sinopse e Personagens


    The Poison Of Love




        Sinopse

Uma garota doce,meiga mas também muito atrevida que também é cheia de sonhos e planos para o futuro essa é Natalie,Naty também como gosta de ser chamada mal sabe o que um futuro bem próximo lhe reserva,coisas pertubadoras em sua vida irão acontecer que irá mudar muito o destino de Natalie,coisas que mudarão a vida perfeita que ela obtêm...                  

                              Personagens:


Natalie Trandfor



Natalie Trandfor,18 anos.Filha de Jéssica uma das mais ricas e poderosas empresárias de Nova Iorque.

 Justin Bieber




Justin Bieber,22 anos.Filho do mafioso mais perigoso de Nova Iorque Jeremy Bieber.Justin é rude,aproveitador e não mede esforços para conseguir o que quer.Justin nunca namorou ou gostou de alguém de verdade seu coração é duro,frio e fechado para o amor.

Jason Bieber



Irmão de Justin 18 anos,não participa Nunca dos “negócios” do pai e do irmão.Jason é um garoto gentil,doce,e carinhoso com todos é considerado a ovelha negra da família por isso.

Jessica Trandfor




Mãe de Natalie e é uma das empresárias mais ricas de NY.40 anos.



Jeremy Bieber




Jeremy Bieber,45 anos.Mafioso perigoso,rude e frio.Jeremy sempre consegue tudo o que quer,afinal..ele é o mafioso mais temido e poderoso de NY.


             Avisos:

°Conteúdo:Violência,sexo,romance.

°Mais personagens aparecerão ao longo da história e irei apresentá-los conforme aparecerem.

°Nenhum dos personagens é famoso nessa IB.

°Cobrarei comentários.


                    

Hello Little Angels!Está ai a Sinopse da minha nova IB The Poison Of Love (O Veneno do Amor)espero que tenham gostadooo!Bom poise nessa eu vo cobrar comments!e espero que comenteem porque senão não vai dá pra continuar mesmo o capitulo estando pronto eu não irei postar sem o numero pedido por mim de comentários!E tbm qdo eu iniciar a IB eu irei mudar o Lay do Blog denovo!Bom..é isso Bjus














3 comentários:

  1. Ansiosa para essa IB!! NOVA IB GEEENNNNNTTEEEEEE!!! To tão animada! Bjssssss FLOR @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH sou nova aki haha posta logo pvr ?

    e me avisa ta ? /@maithemamazinha

    essa é minha IB flor ;) http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br espero que goste ;)

    ResponderExcluir
  3. Como são gêmeos com idades diferentes? Pelo meno sou quadrigêmeas e nós temos as mesmas idades... '--'

    Posta o 1º capítulo!

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )