quarta-feira, 24 de abril de 2013

Especial Capitulo Único-Die In Your Arms


°°°Especial Capitulo Único°°°

    §§ Die In Your Arms §§


Emily Lizzie-16 anos
Justin Bieber-16 anos


Stratford,Ontário-Canadá
14:58 a.m 21 de Abril de 2013

Emily P.O.V

Eu estava deitada em minha cama mexendo no celular quando eu ouço um barulho do lado de fora,olhei para a minha janela e era Justin meu vizinho tacando pedrinhas na janela e me chamando
Justin:Emily!Emily aparece ai na janela!rápido!
Me levantei e fui até a janela abrindo a mesma e disse me sentando no sofázinho que tem bem embaixo dela e disse sorrindo:
Eu:Oi Justin!o que foi?e...porque está ai no muro?-ele estava sentado no muro que dividia nossas casas-
Jus:Oi Emily!te chamei pra poder te convidar pra gente dar uma volta de bicicleta que tal?você topa?
Eu:-pensei um pouco-tá eu vo falar com a minha mãe e pegar minha bicicleta e já desço ta?me espera na porta-ele assentiu que sim e desceu e eu fechei a janela-mãe eu posso ir dar uma volta de bicicleta com o Justin?-gritei da ponta da escada-
Mãe;pode filha mas não volta tarde viu?
Eu:ta bom eu volto pro jantar!
Mãe:tudo bem,cuidado viu filha?e a sua bicicleta está na garagem!
Peguei meu celular e algum dinheiro caso eu precisasse e coloquei dentro de uma bolsinha e fui até a garagem pegando minha bicicleta e saindo para fora..olhei para os lados e não vi Justin!então caminhei até o meio fio e me sentei colocando a bicicleta no chão derrepente eu ouço um
Xxx:BU!
Estremeci todinha com o susto e caindo para trás e quando olho quem era?
Eu:Justin seu idiota como que você me assusta assim hein?
Jus:-rindo como um louco-desculpa Emily eu não resisti a te dar um susto!
Eu:ai seu palhaço!me ajuda a levantar vai!é o mínimo depois do susto que você me deu!
Jus:ai ta ta foi mal-estendeu a mão e me levantei-
Eu:seu besta-dei um tapa em seu braço-vamos ou não andar de bicicleta?
Jus:au-passou a mão aonde o bati-não se consigo você deslocou meu braço com esse tapa!
Eu;ai deixa de ser gay garoto foi só um tapinha!
Jus:gay?-se aproximou de mim-vou te mostrar o gay!
Eu:ui ui que meda!o que vai fazer?
Jus:isso!-ele me puxou pela cintura e me deu um beijo e eu besta cedi!paramos pela falta de ar-
Eu:-o olhando indignada mas..encantada com seu beijo doce..-ei porque fez isso?
Jus:você me chamou de Gay e te provei que não sou!ainda duvida de mim?
Eu:ah va se foder Justin,está muito atrevido hoje!credo!
Jus:só se for com você!
Eu:aff Justin seu panaca,vamos logo daqui a pouco é hora do café e ainda estamos aqui parados discutindo como crianças!
Jus:ai ta bom vamos logo!
Pegamos nossas bicicletas,e subimos nas mesmas e fomos pedalando na rua mesmo,as ruas de Stratford ficam deserta de carros a essa hora de um domingo...fomos conversando sobre várias coisas,pessoas,conversamos sobre o futuro,nossos planos...
Eu:-rindo-não espera..então quer dizer que você quer ter 20 filhos?é isso mesmo?
Jus:é sim quero encher a casa de crianças!
Eu:ai justin você é muito besta!nenhuma mulher consegue ter essa quantidade de filhos!
Jus:quem disse que todos eles serão biológicos?16 serão adotados e os outros 4 serão Biológicos ne?dãaa
Eu:você não explicou ne?daar!nossa sinto pena da mulher que casar com você!
Jus:sente pena de você mesma?-parei minha bicicleta nessa mesma hora e ele também-
Eu:que foi?-o olhei confusa-
Jus:sente pena de você mesma?eh ta surda é?-reclamou rindo um pouco-
Eu:não eu ouvi!mas como assim Justin?o que quer dizer com isso?
Jus:-sorriu-vamos comigo...
Eu:aonde?
Jus:há um lugar!quero te mostrar uma coisa
Eu:não me explica isso direito!
Jus:se não vier comigo não te conto!
Eu:-bufei-ai está bem eu vou!
Voltamos a pedalar,eu fui ao lado de Justin com a bicicleta,o olhava de minuto em minuto,ele apenas sorria e dizia:
Jus:continue pedalando quando chegarmos você vai saber!
Ficamos a pedalar...passamos mais umas 4 ruas e acabamos parando em um parque,muito bonito,mas estava praticamente deserto,só havia algumas crianças e dois casais de idosos sentados nos bancos que haviam de frente para o playground das crianças...Justin desceu de sua bicicleta e eu fiz o mesmo e ele disse:
Jus:vamos seguir o resto do caminho andando-disse simples-
Eu:ta...
Fomos seguindo andando trazendo a bicicleta em mãos.Andamos um pouco e paramos bem afastados do playground,aonde havia um tipo de mini colina e uma árvore grande bem em seu topo e Justin parou e disse:
Jus:vamos pra lá-apontou para debaixo da árvore e eu apenas assenti que sim-
Ele foi na frente e eu o acompanhando...até que finalmente chegamos até lá eu vi um lindo piquenique perfeitamente montado embaixo daquela cerejeira e eu disse colocando as duas mãos tapando minha boca:
Eu:Justin mas que lindo!Meu Deus!para que tudo isso?
Ele simplismente pegou a minha bicicleta e a dele e encostou no outro lado da árvore e me puxou por uma das mãos e se sentando me guiando para fazer o mesmo e nos deixando frente a frente um com o outro e pegou minhas duas mãos e disse sorrindo:
Jus:te trouxe aqui,pois quero te fazer um pedido muito especial Emily...-ele pegou a cesta de piquenique e tirou de lá uma caixinha vermelha e aveludada e a abriu a minha frente e lá tinha um lindo anel-sabe esses anos todos que somos vizinhos e colegas de escola Emily e não parei de notar em como você é linda,meiga,simpática,doce e gentil,sabe..desde que aquele primeiro dia que te vi no dia de sua mudança,quando minha mãe e eu fomos dar as boas vindas a você e sua família com a torta de maçã maravilhosa que ela fez-rimos- quando voce abriu aquela porta Emily,naquele momento eu já senti algo por você!eu era muito novo tinha apenas 12 anos e não fazia idéia o que era aquilo que eu sentia,era imaturo,não tinha idade o suficiente para entender o que era aquilo que eu sentia,na época eu achei que era dor de barriga-rimos-pois eu senti um friozinho na barriga!Enfim vamos ao que interessa como viu não sou muito bom com palavras-rimos-Emily Lizzie Stone quer ser minha namorada?
Eu:-eu já estava chorando já desde quando ele começou a falar agora...choro mais ainda-
Jus:porque está chorando?-limpando minhas lágrimas-
Eu:-dei um sorriso em meio as lágrimas-de alegria e sim!sim eu quero ser sua namorada Justin!- nos abraçamos e logo em seguida ele colocou o anel em meu dedo e eu no dele-Justin,que lindo,eu não sabia que gostava de mim..quer dizer até antes do beijo de agora pouco e a indireta bem direta de esposa!-rimos-
Jus:eu não gosto de você Emily eu Te Amo!
Eu apenas sorri e colamos nossos lábios,iniciando um beijo calmo,carinhoso,com muito amor,o nosso primeiro beijo como namorados...e que beijo...paramos pela falta de ar e com 3 demorados selinhos e eu disse:
Eu:Eu Te amo muito também!meu amor
Jus:sou seu amor?
Eu:sim todinho meu agora-selinho-
Jus:-deu um lindo sorriso-bom..agora...que tal comermos?to com muita fome!
Eu:você sempre está com fome!-rimos-
Jus:e você não ne?bom que sobra mais para mim!-riu-
Eu:hm que engraçadinho eu também vou comer!não vai comer tudo sozinho não!não mesmo!eu estou com fome também
Jus:ah pensei que ia comer sozinho-fez bico-
Eu:pensou errado baby!-rimos-
Jus:bom..temos...sanduiche de atum,presunto,frango,biscoitos,2 sucos de laranja,uva e maçã e uvas!
Eu:hm que delicia eu quero o sanduíche de atum e o suco de laranja!-peguei-
Jus:pra mim o de presunto e o suco de laranja também!
Eu:então...comer!
Comemos,conversamos,rimos,brincamos muito até,trocamos caricias...e depois recolhemos nossas coisas e Justin pediu a Ryan que pegasse tudo e levasse pra casa dele,o Ryan chingou muito o Justin por telefone e eu ri demais com isso!Mas acabou concordando depois de Justin suborná-lo o emprestando o X-Box dele por um final de semana inteiro!Pegamos nossas bicicletas e voltamos a pedalar,agora de mãos dadas pela cidade...nós dois um do lado do outro,eu com a minha bicicleta rosa com dealhes em roxo e cestinha branca e ele com a bicicleta simples azul dele,pedalando de mãos dadas e já estava no pôr do sol,e estávamos indo para casa do qual era do que parecia em direção a ele...e riamos muito um com o outro...bem clichê mas romântico...um tipo de romance clássico e típico de filmes de cinema de 1980 até os tempos de hoje,mas quem disse que eu não gosto?eu adoro todo esse romantismo...chegamos na porta de minha casa e eu disse:
Eu:entra comigo?quero contar para minha mãe com você do lado!
Jus:claro vou colocar minha bicicleta no quintal e já volto!
Eu:ta e eu a minha na garagem!
Tomamos diferentes direções e eu coloquei a minha dentro da garagem e voltei a porta e Justin estava voltando também e demos nossas mão e entramos...
Eu:mãe?onde você está?tenho que te contar uma coisa!
Mãe:estou aqui na cozinha filha!venha aqui estou terminando o jantar!
Fomos até a cozinha e minha mãe viu Justin e disse:
Mãe:hm que bom trouxe Justin com você!irei colocar mais um prato na mesa!fica para o jantar não é?
Jus:não sei...
Eu:fica Justin?por favor!
Jus:ta eu fico!
Mãe:vou colocar outro prato!o que queria me contar filha?-disse pegando o prato e colocando na mesa e em seguida voltou a mexer nas panelas-
Eu:ér...eu e o Justin..estamos namorando!-dei um largo sorriso e minha mãe parou de mexer nas panelas e nos olhou e um sorriso também formou em sua face-
Mãe:ai Emily minha querida parabéns!parabens a vocês dois!venham cá quero lhes dar um abraço apertado!-fomos até ela e ela nos abraçou bem forte-mas e Pattie e Jeremy já sabem?
Jus:já eu contei para eles o que iria fazer hoje de manhã,foi até minha mãe que fez os lanches do piquenique!
Eu:hm sabia que não tinha sido você que fez os lanches!tinham o toque da tia Pattie os sanduíches!sabia!-rimos-
Mãe:o jantar está pronto!podem se sentar eu os sirvo!
Eu:ah obrigado mãezinha!-nos sentamos-o que temos para comer?
Mãe:lasanha,arroz gratinado e suco de abacaxi!
Eu:hm meus favoritos!-nos serviu-
Minha mãe se sentou e começamos a comer..
...
Ao final do jantar eu já estava me levantando para levar os pratos para a pia  quando sinto uma pontada forte em minha cabeça e comecei a ver tudo rodando e tudo ficou preto e a ultima coisa que vi,foi Justin e minha mãe correndo até mim...depois..tudo preto!
...
Acordei e olhei em volta e estava em meu quarto,e Justin estava sentando ao pé da cama e me vendo de olhos abertos se aproximou de mim sorrindo e disse:
Jus:amor finalmente acordou!eu e sua mãe ficamos preocupados com você!
Eu:nossa..ai..-disse tentando sentar mas..fail tontiei e me deitei novamente-droga..quantas horas são?
Jus:hm..-olhou no relógio-2:40 da madrugada!
Eu:nossa eu fiquei tanto tempo assim desmaiada?uau!e você ficou esse tempo todo ai no pé da cama?e sua mãe já avisou ela?
Jus:shh calma,é eu fiquei.e sim já avisei minha mãe,ela veio aqui até acalmar sua mãe mas depois teve de ir e deixou que eu ficasse aqui com você,eu também não quis sair!
Eu:obrigado amor,mas você deve estar cansando..deita aqui comigo?
Jus:claro!-dei espaço e ele se deitou ao meu lado e me abraçou por trás-agora dorme um pouquinho minha pequena ainda está tonta e está tarde!
Eu:está bem...-me ajeitei mais em seus braços-Boa Noite Jus
Jus:Boa Noite minha princesa!

Justin P.O.V

Acordei e eram 10:15 a.m eu e Emily perdemos aula...ah tudo bem não estava afim mesmo de ir...olhei para ela e dormia como um anjinho...o que será que aconteceu ontem pra ela desmaiar assim derrepente?estranho isso...mas fiquei muito preocupado e ainda estou!se isso continuar vou pedir a mãe dela e a levar em um médico,isso não pode ser normal!.Dei um beijo em sua bochecha o que a fez sorrir e abrir os olhos lentamente e se virar para mim e ela disse:
Emily:Bom Dia meu amor!-selinho-
Eu:Bom Dia amor!dormiu bem?
Emily:com você ao meu lado,melhor impossível!-sorriu fofa-
Eu:-selinho-linda como sempre!
Emily:hm..suponho que perdemos aula ne?
Eu:sim,ah mas bom que passamos o dia juntinhos!
Emily:é verdade!
Eu:quer comer?
Emily:hm...ta vamos descer!
A ajudei a levantar e descemos e quando chegamos a cozinha Emily começou a fazer umas caretas e tapou o nariz com a mão e disse:
Emily:ai Jus...esse cheiro de café ta me enjoando muito!eu vou vomitar!
-correu para o banheiro e eu e a mãe de Emily fomos atrás dela,depois de muito vomitar a levantamos do chão pois ela se debruçou ao vaso para colocar tudo para fora e a levei para o sofá-
Eu:meu Deus..o que foi isso Emily?primeiro o desmaio..agora isso?Dona Mary temos que levar ela no médico!
Mary:verdade me ajude vamos levar ela agora!vou pegar a chave do carro e documentos!
Ela pegou e voltou a sala e eu peguei Emily no colo e fui no banco de trás com ela...
...
Fomos ao médico e ele disse que poderia ser uma virose ou algo do tipo,e se continuasse era par voltarmos com ela para fazer exames pois poderia ser algo mais sério!.Ele preescreveu alguns remédios para tontura e enjôo e fomos embora...

Semanas depois...

Os enjôos e desmaios dela continuaram e cada vez piores!A levamos no médico antes de ontem novamente para fazer exames e hoje sai o resultado!estamos eu,Emily,Mary,minha mãe e meu pai para vermos o resultado dos exames!estamos agora na sala do médico e ele recebeu a pouco em mãos o envelope e nos disse:
Médico:olha...vou lhes adiantar que as noticias não são boas!-entregou o envelope pra mãe da Emy-
Jus:como assim não são boas?-já disse com um nó enorme na garganta-
Médico:-suspirou fundo-abram e irão saber!
Mary abriu o envelope e Emily apertou forte minha mão e sussurrou em meu ouvido:
Emily:Jus..eu to com medo-disse já com lágrimas em seus olhos-
Eu:não tenha medo meu anjo,seja lá o que for eu vou estar ao seu lado para te apoiar!-ela deu um leve sorriso e voltamos a fitar Mary que com o envelope em mãos já não tinha uma expressão boa-o que diz ai?
Ela terminou de ler e estava pálida e nos olhou,com os olhos repletos de lágrimas que logo trataram de cair e minha mãe a abraçou sem nem mesmo saber o que foi e eu disse:
Eu:-peguei o papel-ai senhor vou ver o que diz aqui!-comecei a ler e..-Não...-disse quase sem voz-não pode ser!
Emily:Jus?Justin?o que eu tenho?Justin?-pegou o papel de minhas mãos-EU TENHO O QUE?não,não,não,não!cancêr não!NÃO!eu..eu vou morrer Justin?é isso?mãe?alguém...eu..-eu a abracei forte e a essa altura eu chorava incessantemente e Emily também-
Eu:calma princesa a gente..a gente vai dar um jeito nisso!tenho certeza que tem uma cura!não é doutor?
Médico:sinto muito mas...não há cura!o caso dela já é bastante grave!o câncer já está no ultimo estágio ela..ela já não tem mais muito tempo de vida!na verdade só mais 1 mês!
Eu:O QUE?JÁ TEM ATÉ DATA?
Fiquei chocado e Mary...desmaiou!Emily apenas olhou bem no fundo de meus olhos,e me abraçou mais forte ainda,o que me cortou de vez o coração em mais de mil pedaços...eu não acredito nisso!Acabamos de ficar juntos,não estamos namorando tem apenas 1 Mês!e eu vou perde-la?não...eu a amo muito!ela é o amor da minha vida eu não posso perde-la assim!Não...
Emily:Jus...-desfez-se do abraço e me olhou-
Eu:sim meu amor...-forcei um sorriso em meio a tanta tristeza-
Emily:eu não quero morrer!vou te fazer sofrer!não quero isso!não quero que sofra por minha causa!
Eu:amor...está se preocupando comigo ao invés de preocupar com você?não...não fique assim!não se preocupe comigo ta?
Emily:mas..e como você vai ficar?minha mãe...ah minha mãe...
Médico:ela está bem,já acordou do desmaio-deu espaço e eu pude vê-la e Emily foi abraça-la-
Emily:Mãe...não chora..por favor!
Eu:a gente pode ir doutor?
Médico;sim,podem se precisar de mais algum exame ou algo o hospital liga e avisa!e..sinto muito!
Eu:-assenti-obrigado...vamos?
Todos assentiram que sim e fomos...

...

1 mês depois...

Hoje completa 1 mês...hoje é o ultimo dia...não consegui encontrar cura alguma para Emily...o médico ligou avisando que era para irmos ao hospital para que pudessem medica-la pra ela não sentir dor ao partir mas ela não quis,ela disse queria passar seu ultimo dia comigo em casa...estavam todos reunidos dentro da casa dela e estamos agora,aqui fora deitados na grama de seu jardim,encostados na arvore olhando novamente o tão lindo por do sol...
Emily:olha Jus,como o céu está lindo-disse apontando-
Eu:-acariciando seus cabelos-está mesmo tão lindo quanto você!eu...eu compus uma música pra você quer ouvir?
Emily:música?nossa quanto tempo que você não mexe com música!quero sim!
Eu:meu violão está aqui-tirei ele da capa e me sentei cruzando as pernas e ela se sentou a minha frente-se chama Die In Your Arms-comecei a toca-la-

                                    Die In Your Arms


Yeah, yeah
Alright
Yeah, yeah
Alright

So you love me
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby
Cause the truth hurts so much more
Would you do the things that drive me crazy
Be my heart still at the door

Oh, I can't help it, I'm just selfish
There's no way that I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is

If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop girl
Oh, baby, I know loving you ain't easy
It sure is worth a try

Oh, if there is a reason to call me a fool
Cause I love too hard
Are there any rules, baby
This is the last time
And, baby, teach me to behave
Just tell me what I gotta do
Just to stay right next to you

Oh, I can't help it I'm just selfish
There's no way that I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is

If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop, girl

Basically I'm staying here
I can't live without my baby
Loving you is so damn easy for me, yeah
Ain't no need for contemplating
Promise you won't keep me waiting
Tell me baby, I'm all that you need

If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop girl

If I could just die
I'mma make you believe, girl
That I wouldn't mind
Don't stop, baby, no
It's what you do to me, yeah
No, no, no
Baby, please don't go, girl

No,no,no


Eu:Então..o que achou?
Emily:é linda Justin!muito obrigado!-pus o violão de lado-me dá um beijo?
Eu;nem precisa pedir!-segurei em seu rosto e iniciamos um longo beijo mas..eu senti que ela sabi que aquele realmente seria o ultimo...paramos com 3 selinhos e uma lágrima escorreu por minha face-
Emily:não chora amor-se deitou em meu colo-olha,saiba que eu te amo muito,muito mesmo viu?sempre vou te amar e muito!voce é muito importante para mim viu vida?
Eu:eu também te amo demais minha princesa!-passei a mão por seu rosto e ela pos sua mão por cima da minha e sorriu-
Emily:obrigado por tudo,e me promete uma coisa?
Eu:qualquer coisa
Emily:promete pra mim que vai se casar,ter filhos e ser feliz?por mim?por favor promete?
Eu:eu vou!prometo,por você meu amor por você!
Emily:-sorriu-eu Te amo
Ela sussurrou e fechou seus olhos lentamente com um sorriso no rosto e sua mão que estava por cima da minha,caiu...eu a peguei nos braços e a levei para sala onde estavam todos inquietos mas logo desviaram a atenção para mim na porta e cai ajoelhado no chão com Emily em meus braços e comecei a chorar e disse:
Eu:ela...ela se foi...
Apenas ouvi um Não em um grito e Mary vindo desesperada em minha direção colocando Emily em seu colo e minha mãe atrás a consolando e meu pai me levantou do chão e me sentou no sofá e eu o abracei e disse:
Eu:pai!pai ela morreu ela se foi pai!meu amor,a minha princesa ela se foi pra sempre!e agora?eu prometi pra ela que seguiria em frente mas eu não vou conseguir!sei que não!
Pai:-me apertou-o meu filho eu sei que é difícil,mas acalme-se agora ela se foi para um lugar melhor!e sempre estará em nossos corações!
Eu:não...não eu quero ela aqui!VIVA comigo!não,eu não aceito isso!não aceito...

...

No Dia seguinte...

Aqui estou eu...me arrumando para dar o último adeus...terminei de calçar meu sapato e ouço minha mãe me chamar
Mãe:Justin!venha meu filho,vamos logo,não podemos nos atrazar!
Eu:estou descendo mãe...
Desci as escadas e minha mãe me abraçou e fomos...
...
-Estamos todos aqui reunidos para podermos nos despedir de Emily Lizzie Stone...-disse o padre-
Durante todo a cerimonia antes de enterra-la eu não consegui nem sequer chorar,estou em choque total,sem ação alguma...agora...estou em frente ao seu caixão estão prontos para poderem enterra-la e a mãe de Emily disse:
Mary:Justin querido,quer dar o ultimo adeus?-disse chorosa-
Eu:-assenti que sim e me aproximei do caixão-Eu Te Amo Emily sempre vou te amar,jamais te esquecerei!
E pegue uma rosa,eu a trouxe para ela...uma rosa perfeita como ela de sua cor favorita,roxa..eu a consegui exclusiva para ela,são raras e não são fáceis de se encontrar!a coloquei delicadamente em suas mãos delicadas e me afastei e eles fecharam o caixão e começaram a enterrar...

...

7 anos depois...

Já se passaram 7 anos!Hoje faz 7 anos que Emily se foi,eu prometi e realmente não a esqueci,sinto muita falta dela ainda!Muita mesmo!mas também...cumpri a promessa que fiz a ela!Me casei e já tenho 1 filho...filho não..filha!ela se chama Emily minha pequena Emily tem apenas 2 aninhos,me casei faz 3 anos,minha esposa se chama Mellany,ela é uma ótima pessoa,linda,gentil,carinhosa...a conheci em uma viagem que fiz para o Brazil para ver se eu conseguia esfriar a cabeça pela morte de Emily!Tenho uma família como prometi a Emily e posso dizer que sou feliz!Mellany está esperando nosso 2º filho é um menino e vai se chamar Daniel,Emily vivia falando que amava esse nome...Mellany é bem compreesiva quanto a Emily,ela sempre me apóia quando eu choro por saudades dela,ela me entende porque uma incrível coincidência ela também perdeu o amor da vida dela de câncer!.Bom...eu não falei mas...aquela música que eu fiz minha mãe a colocou no youtube e fez sucesso!Hoje em dia sou famoso,quem me descobriu foi o Scotter,Scotter Braun,e tenho dois seguranças que são irmãos para mim Kenny e Alfredo e fãs?bom...são minhas Beliebers!Bonito nome não?sim é lindo!Bom..eu e Mellany abrimos uma Clinica pra luta contra o câncer!Chama-se Clinica de tratamento contra o câncer Emily Lizzie Stone!Já conseguimos curar várias pessoas de várias idades!Fico muito feliz por isso..bom..onde quer que será que Emily esteja..ela deve estar feliz por eu estar feliz e ter conseguido curar tantas pessoas...

        FIM


 Oi oi amoreees,apareci  aqui hoje só para postar esse especial capitulo único!fiz ontem a noite!Nossa..eu chorei mas chorei tanto escrevendo essa mini IB!Putz eu dormi chorando!OMG!poise sou mesmo uma boba chorona!e Desculpe se fiz alguém ai chorar tbm é porque ultimamente eu estou MUITO melodramática!Ai saiu a Die In Your Arms!Sorry viu angels!?então..comentem o que acharam!Só não briguem comigo ta?ahahusjasjk Bjus até amanhã!








5 comentários:

  1. A-M-E-I ai que lindo!! Vo chorar Isah! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. Isaaaaaaah obrigada vc fez eu conseguir chorar ja tava chorando pro motivos mais eram de felicidade finalmente depois de seculos conseguir ver lagrimas nos meus olhos aai mi lembrei de mim como uma garota sentimental obrigada mesmooooo vc ñ tem noção o tanto de bom que vc fez pra mim agora voltei a ser eu novamente u.u ñ mais a garota fria e sim eu mesma!
    amei a ib simplesmente perfeita eu to chorando mesmo ta obrigada pela ib perfeita
    Agradeço por tudooooooo sister você é incrivelmente incrivel entendeu te adoro e quero um dia poder ti conhecer er serio de verdade mesmo to falando tudo isso de coração e alma acredito isso um dia irá acontecer (believe always and forever )
    bom é isso sou estremamente grata pelo Bieber pq de alguma maneira sua musica conseguiu mi fazer ti conhecer e hoje eu leio sua ib e por um simples comentário desabafo tudo o que eu to sentindo com você e o mesmo como voce (eu acho pq tipo eu n to na sua cabeça ner kkkkk) serio obrigado por tudo acredite em tudo o que Deus colocou na sua vida tudo tem um motivo que é dificil de compreender mais la na frente você descobre o verdadeiro significado do porque que aconteceu acredite sempre nunca desista tudo isso o Justin ensinou para a gente mais ñ custa nada as vezes uma sister dizer esse nosso hino tá bom fique feliz pois de alguma maneira você mi ajudou e muito e sempre que precisar to aqui pra tudo, sempre conte comigo e sempre acredite e lute pelos seus sonhos eu falei isso umas mil vezes mais vale a pena dizer outras mil vezes ah irmã serio obrigada mesmo por tudo seja sempre você mesma ñ ti conheço mais acho que vc se espressa mt pelas suas ib's então continue sendo assim voce mesma perfeitinha e imperfeita (eu sendo filosofa modo on~~kk ta parey) do seu jeito e super normal haha bom é isso obrigada por ter entrado por um amor incondicional pelo nosso Bieber e por sermos da mesma familia ner é isso beijooooooooos ti considero muito viu nunca se esqece de mim e de tudo que uma falou pra outra ou coisas do tipo
    beijos
    se cuida
    my sister postiça haha
    se cuida de novo tá kkkkkkkkk e continua a outras ib's okey
    beijoos e beijoos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc quer me matar né só pode ?!
    Nunca chorei tanto lendo uma ib!!!
    Mt perfeita e triste!!!
    Uau que isso gente estou derretendo kkkk

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )