sexta-feira, 26 de abril de 2013

Teenage Dream


47º Capitulo



Chegamos ao aeroporto e descemos e já veio uma chuva de paparazzis a nossa frente,tirando fotos e fazendo perguntas,e também aparecerão algumas Beliebers,tiramos algumas fotos e depois fomos para o jatinho e lá estava oo pessoal!
Eu:oi gentee!-olhei e vi tipo todo mundo lá-uai vocês todos vão lá pra minha cidade comigo e Justin?
Demi:vamos eu a Miles e a Tay estamos de folga ai a gente vai ficar com vocês que tal?
Eu:amei!-me sentei em um lugar vago que tinha perto da Cait-
Cait:ei como foi ontem a noite hein?-falou baixo perto de mim-
Eu:sshiu eu não vou falar sobre isso com os garotos por perto!
Chaz:ah gente não importa de escutar não (Sn)
Eu:Hey sabia que é feio escutar a conversa dos outros?e não eu não vou falar perto de vocês eu tenho vergonha!-corei um pouco-
Demi:vão lá pro outro lado,chaz,Chris,Ryan e Daniel!kenny e Fredo vocês tbm!
Jus:Yes fiquei!-comemorou-
Tay:ficou não pode ir lá pra lá espertinho agora é hora do papo das garotas!
Jus:ah não (Sn) fala com elas!
Eu:awnt desculpa amor mas agora o papo é só das mulheres ta?
Jus:-deu língua e saiu como um a criança- sem-graça acabou com minha alegria!
Eu:bobinho
Ludi:então..conta TUDO!
Eu:ai ta mas os detalhes eu passo porque...hum nem queiram saber...
Todas:uuuuuh que maldadee
Eu:ta depois que vocês saíram...
Contei quase tudo a elas..quase tudo que como eu disse eu não vou contar os detalhes é constrangedor contar até mesmo para as amigas!A essa altura o avião/jatinho já havia decolado acho que estávamos quase chegando pois olhei pela janela e reconheci minha cidade,apesar das coisas ruins que eu vivi aqui eu gosto daqui,foi onde eu nasci e o melhor de tudo eu conheci o Justin,o que me fará sentir mais saudades daqui!mas o bom é que poderei voltar...daqui só levarei as boas lembranças,e apenas elas...meus pensamentos foram cortados por um ser me abraçando era Justin
Jus:no que tanto pensa?
Eu:que daqui só vou levar as boas lembranças e nada mais!a melhor de todas é a do dia em que te conheci no parque!jamais me esquecerei daquele dia maravilhoso.
Jus:nem eu...

...

Já pousamos e agora estamos indo em direção a “minha casa” só eu, Justin e Caitlin o pessoal foi se ajeitar em um hotel iremos ficar aqui só 2 dias pra dar para mim ajeitar tudo..
Eu:nem acredito que tenho que adentrar aquela casa novamente-disse desanimada-
Jus:não se preocupe amor,só temos que fazer sua mãe assinar os papeis e empacotar suas coisas e poderemos ir
Cait:porque não quer voltar pra casa (seu apelido)?
Eu:ai Cait...longa história..mas para resumir:minha família me odeia!
Cait:nossa,sério?
Eu:-suspirei fundo-o pior que sim Cait,gostaria que fosse mentira mas não é!
Fredo:Chegamos!-disse parando o carro em frente a casa-
Jus:pronta?
Eu:não mas...vamos!
Fredo:vou pedir para abrirem o caminhãozinho ali atrás para colocar as coisas e levo as caixas daqui a pouco
Jus&Eu:ok
Descemos do carro e fomos caminhando até a porta e eu peguei a chave dentro da bolsa e a encaixei na fechadura a destrancando e a abrindo,adentrei-a e Justin e Caitlin atrás,arrisquei e resolvi dizer:
Eu:Oi-oi tem alguém em casa?-chamei mas nada ninguém respondeu-
Jus:é...parece que não tem ninguém
Eu:vamos subir e empacotar as coisas amanha a gente volta se não voltarem ainda hoje...
Jus:tá eu vou pegar umas malas no carro pra colocar as roupas e já subo!
Eu:ta..vem Cait me ajuda a colocar as coisas nas caixas e pega algumas ai que eu vo pegar também!
Cait:ta bom-pegamos umas caixas e subimos-
Abri a porta do quarto e ainda estava tudo lá ainda,que bom!Meus posters,cd’s..tudo!
Cait:UAU!-disse olhando tudo-mas que tanto de pôster do Justin,meu Deus!
Eu:-ri- o Justin teve a mesma reação quando viu tudo!
Cait;também né..olha só deve ter uns 30 poster aqui!Jesus!-riu-
Eu:é deixa que eu os tiro,e guarda pra mim os cd’s e coisas frágeis pra mim
Cait:ta e as roupas?
Eu:ah o Justin já ta subindo eu peço ele!-Justin chegou com umas malas-Justin guarda minhas roupas por favor?
Jus:claro
Eu:dobradas ta?
Jus:haha que engraçadinha
Eu:uai..tem que ser né-só eu e Cait rimos da cara que o Justin fez-
Jus:ficou de queixo caído quando entrou no quarto Cait?-disse dobrando as roupas e as colocando na mala-
Cait:nossa e como fiquei-riu-
Eu:ah nem tem tanto pôster assim gente,tem até pouco!-ri-
Jus:ah claro tão pouquinho..tão pouquinho que preencheu toda a parede-rimos-
...
Depois de mais ou menos 2 horas já tínhamos tudo empacotado..
Eu:ufa!terminamos!agora..descer com tudo né gente?
Jus:vo chamar o Fredo pra poder chamar os carregadores pra pegar tudo!vamos descer também
Eu:uhum vamos amanha a gente volta pra ver se a minha “família” está em casa
Cait:to indo...-desceu-
Antes de descer dei uma ultima olhada em meu quarto,e Justin envolveu seus braços por minha cintura e beijou o topo de minha cabeça e disse:
Jus:vamos?
Eu:sim claro
Descemos e os carregadores em apenas 5 minutinhos levaram tudo para o caminhãozinho e entramos no carro e Fredo deu partida e fomos embora...

~Continua~

Oiii amorees ta o capitulo ta pequeno e chato demaaais mas foi o que consegui fazer pq eu to MUITO sem inspiração!aff mas é isso sorry bjos ate o proximoo

3 comentários:

  1. Aii amei o capitulo mais sorry ñ to mt afim de comentar ou falar e é simples o motivo ''jelena is Back' isso ja mi pertubou tanto que aai nem ti falo mais se o justin está feliz ate pra esconder minha tristeza por baixo de um sorriso forçado eu faço para velo sorrir mais tirando isso ta perfeito o capitulo e tudo continua e beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito! A estou muito atordoada com esse negocio de H
    Jelena! Dói muito! Eu ja cheguei a chorar! Isso desuniu MUITAS Beliebers, mas é a vida né, temos que segui-lá com o queixo erguido e um sorriso falseta! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )