domingo, 28 de abril de 2013

Teenage Dream


48º Capitulo



No Dia seguinte...
Eu:Jus,Justin acorda-disse o sacodindo-
Jus:ai não só mais 2 horas-enterrou seu rosto no travesseiro-
Eu:anda Justin a gente tem que levar os papeis pra minha mãe assinar!anda logo levanta!
Jus:ai ta cedo...
Eu:não está não são 10 horas em ponto agora!vamos enquanto sei que estão todos em casa!
Jus:ta to levantando!-se sentou na cama e se espreguiçou se levantando e indo em direção ao banheiro-vo tomar uma ducha rapidinho e já venho
Eu:ta eu vou avisar o pessoal
Jus:ah esqueci de uma coisa!
Eu:o que?
Jus:-voltou e me puxou para um beijo-Bom Dia minha gatinha
Eu:-sorri-Bom Dia meu gatinho!agora vai lá –dei um tapa de leve em sua bunda e pisquei pra ele-
Jus:hm ótimo jeito de começar a manhã!-entrou no banheiro-
Bom eu já havia tomado banho mas vesti de volta o pijama,eu acordei cedo hoje pensando que não vejo a hora de os papeis serem assinados de uma vez por todas para mim poder finalmente ser livre e feliz..viver minha vida tranqüila com quem eu amo...Justin!.Fui até a mala e escolhi uma roupa minha que tenho que havia até me esquecido dela,estava um pouco curta mas eu a adoro é com ela que eu vou:

Prendi meus cabelos em uma Trança Lateral,e peguei meu celular e sai do quarto e andei até o final do corredor e bati tanto na porta da direita quanto na da esquerda onde estavam Demi e cait
E no da direita miley e Taylor,Cait e Taylor abriram as duas as portas no mesmo momento e elas disseram em conjunto:
Cait&Tay:Bom Dia (Sn)!-sorriram-
Eu:Bom Dia lindas!-sorri-aqui eu vim pra avisar que vou com o Justin pra levar os papeis lá pra minha mãe assinar viu?
Cait&Tay:ok
Eu:podem avisar os meninos por favor?e a Demi e a Miley também!
Cait:ta eu aviso depois ainda to de pijama-riu-
Eu:ta obrigada cait,thau até mais tarde viu?
Cait&Tay:até-sai andando e elas fecharam as portas-
Fui andando e mandei uma mensagem de texto avisando ao Fredo e o Kenny eles perguntaram se precisava deles irem e eu disse que não sabia ainda irei perguntar ao Jus e disse também que quando ele falar eu aviso.
Adentrei o quarto novamente e encontro a imagem que pedi a Deus,imagem dos céus!haha Justin com apenas a toalha enrolada na cintura recém-saido do banheiro!OMG!ele nem me viu estava distraído,fechei a porta fazendo questão de fazer um leve barulho para chamar sua atenção e me encostei na mesma o olhando de cima a baixo mordendo os lábios de leve,ele notou minha presença e notou também que eu o olhava de cima a baixo e riu um pouco e disse:
Jus:gostou?-foi chegando pertinho de mim-
Eu:hmm e como,ótima imagem pra ver durante a manhã-ele já ia me abraçar e eu o interrompi-não amor você vai me molhar!
Jus:-sorriu de lado-então deixe-me me secar...-oh não ele não vai..ah ele fez tirou a toalha de sua cintura deixando o Jerry totalmente esposto e começou a se secar-
Eu:-o olhei mordendo os lábios meu desejo de agarrá-lo minha nossa!-Justin como que você faz isso comigo?-disse quase em um sussurro-
Jus:fazer o que amor?-disse sexy-
Eu:isso me provocando,me seduzindo com esse teu corpo escultural..ai minha nossa,não faz isso...-ele se enxugou e me abraçou..pelado!ai que tortura!-
Jus:sabia que você é muito linda?-sussurrou em meu ouvido-
Eu:e sabia que você é muito,muito..muito...
Jus:muito...
Eu:Gostoso-sussurrei sexy em seu ouvido-
Jus:-riu fraco-sei que sim
Eu:convencido
Jus:Gostosa-deu um leve apertão em minha bunda-
Nem respondi e já fui direto aos seus lábios,começamos com um beijo lento que aos poucos ficou há uma velocidade média,e se esquentou mais,fomos parando devagar pela falta de ar e Justin desceu para o meu pescoço e começou a me despir e eu o interrompi e disse:
Eu:deixa pra mais tarde agora você tem que se vestir pra gente ir lá na minha mãe
Jus:-me dando selinhos em meu pescoço-mais tarde não dá vamos viajar esqueceu?vamos agora rapidinho..vamos por favor?-parou os beijo e me olhou fazendo biquinho-
Eu:ai ta bom não resisto a você!-rimos-
Eu mesmo me encarreguei de tirar minha roupa pra Justin não rasgá-la porque ele estava totalmente voraz a ponto mesmo de querer rasgar minha roupa...nem tivemos trabalho ele já estava sem roupa mesmo...
...
Eu:-vestindo a roupa-pronto agora..-peguei um iorgute e biscoitos no frigobar pra nós-vamos comer aqui mesmo e vamos
Jus:-se vestindo-ah não eu vo ficar com fome
Eu:se não tivesse insistido em tranzar poderíamos comer direito,mas...foi você que escolheu!
Jus:-bufou-tá ta culpa minha..mas admite...foi ótimo não foi?
Eu:-sorri de lado-é foi muito mesmo!e aqui o Kenny e o fredo tem que ir?
Jus:não não precisa a gente vai rápido eu dirijo!
Eu:ta vou mandar mensagem pra eles avisando-escrevi e mandei-pronto falei.
Jus:-comendo-não vai comer?
Eu:vou sim –comecei a comer-
...
Comemos,escovamos os dentes e Justin pegou a pasta com os papéis e fomos pro carro e Justin deu partida e fomos rumo a casa da minha mãe...
...
Jus:pronto chegamos!
Eu:bom vamos ter que tocar campainha eu deixei a chave aqui já que não irei precisar mais!
Jus:tudo bem...
Tiramos os cintos e descemos do carro e eu toquei a campainha e quem atendeu foi exatamente minha mãe!
Mãe:ah (Sn) se recuperou,que bom...mas..o que veio fazer aqui?-putz ela tinha que estragar a frase que eu achei que terminaria bem-
Eu:é me recuperei,estou ótima viu?e eu vim pra te pedir pra assinar esses papeis aqui-a mostrei-e não vai nos convidar pra entrar?
Mãe:-deu passagem e entramos-pra que servem esses papeis?-os pegou-
Eu:pra que mesmo Justin?
Jus:ah são permissões para a senhora deixar a (Sn) viajar comigo mas só mais este ano pois com 18 já não vai mais precisar!
Mãe:vai viajar pelo mundo com ele (Sn)?
Eu:é mãe a senhora e e todos nesta casa se verão longe de mim,para sempre!não é o que queriam?
Mãe:olha (Sn) sei que todos estes anos eu e todo mundo tem te tratado mal e te despresado mas saiba que como sua mãe e você como minha filha,eu te amo viu?eu irei assinar os papeis mas não porque quero que você suma para sempre mas sim porque sei que esse garoto te faz feliz!sei que ele te ama da para ver da forma que ele te olha e acompanhei noticias suas pela TV esse 1 ano e vi como ele cuidou de você como se preocupou...ele te ama muito (Sn) e sei que você o ama,e ele te faz bem e  isso me deixa bem também,se ele te faz feliz..eu vou deixar você ser feliz,você merece depois de sofrer o desprezo esses anos todos!Vá com ele e seja feliz!-a essa altura já estava chorando não posso acreditar no que ouvi-me dê noticias suas ta?me escreva!e eu também vou ligar para ter noticias suas...pode ser assim?
Eu:p-pode-disse limpando as lágrimas-
Mãe:-me abraçou-me perdoa?
Eu:eu..eu...eu te perdôo mãe!e..e..eu também te amo-sorri de canto e desfizemos o abraço-
Mãe;-assinou os papeis-va com Deus vocês dois!cuida bem dela viu Justin?-o abraçou-
Eu:eu vou cuidar!pode deixar!-fomos para a porta abrindo a mesma-
Mãe:volta algum dia?
Eu:voltarei..agora eu volto...
Mãe:estarei sempre aqui
Eu:-sorri-obrigado por me deixar ir
Mãe:é o mínimo que posso fazer por você-nos abraçamos novamente-
Eu:tenho que ir!não vou dizer adeus mas...até mais!
Mãe:até-acenou-
Entramos no carro e Justin deu partida...ficamos em silencio por um tempo e eu disse o quebrando:
Eu:isso...isso aconteceu mesmo?
Jus:também estou me perguntando o mesmo!
Eu:achei que minha mãe nunca faria as pazes comigo mas agora...minha nossa!
Jus:ela te ama,e disse que quer te ver feliz!isso é maravilhoso!merece comemoração!
Eu:concordo!vamos pra Hotel e chamar o pessoal pra gente ir em algum restaurante?
Jus:sim,conhece algum bom que possamos fechar pra ter privacidade?
Eu:hm...tem o restaurante Trufa Dourada que fica 2 quadras depois do parque em que nos conhecemos!
Jus:ótimo é pra lá que vamos!vou ligar pro Scotter e pedir ele pra reservar!
Eu:não você ta dirigindo quer matar a gente?
Jus:nossa é mesmo!liga pra ele ai do meu iPhone
Eu:agora sim..vou ligar!
Liguei para Scotter e o pedi pra reservar ele perguntou o porque e eu disse que era para comemorar a demonstração de afeto da minha mãe!e ele concordou e disse que vai ligar para lá!e aproveitei e mandei mensagem pro povo falando para começar a se arrumarem e todos disseram que vão!
Eu:pronto,também mandei mensagem pro pessoal falando para se arrumarem!e também avisei a Ludi,Lay e Daniel e eles disseram já estar indo para lá...
Jus:já estamos quase chegando!vai se trocar?
Eu;sim aquele restaurante é refinado não posso ir assim!
Jus;você é linda de qualquer jeito amor!
Eu:awn mais fofo impossível!-dei um beijo em sua bochecha-
...
Chegamos no Hotel,subimos e nos arrumamos:
Eu

Justin

E descemos e encontramos com todos no estacionamento do Hotel,foram alugados mais carros e nos dividimos assim:
Comigo e Justin:Caitlin,Demi e Chaz
Kenny:Miley,Demi,Ryan e Chris
Fredo:Ludi,Lay e Daniel
E fomos para o restaurante..
...
Chegando lá,nos sentamos em uma grande mesa,que estava muito bem arrumada,havia até alguns aperitivos por cima da mesa..logo os garçons trouxeram o menu para podermos escolher mas já sabia o que iria comer e Justin também!
Eu:Lasanha a Bolonhesa!
Jus:Espaguetti a Bolonhesa!
Bom o restante pediu bife,peixe,salada,lasanha também,espaguetti e etc e para beber todos foram de vinho...menos eu,Chris,Ludi,Lay e o Daniel!Refri pra nós!Mas..quem disse que eu não vou beber...haha tenho cartas em minha manga!.Pegamos as taças e Justin propôs um brinde:
Jus:um brinde a um novo começo!-batemos as taças e bebemos um gole-
Fizemos uma oração e logo depois começamos a comer...
...
Terminamos de almoçar e pedimos sobremesa,comemos e voltamos ao hotel todos nós,era umas 3 e poucas da tarde quando voltamos..a gente está agora dentro do quarto/suite em que eu e Justin estamos hospedados,conversando e combinando como vamos nos encontrar e tals...férias,falando do futuro,presente,relembrando do passado e entre outras..

~Continua~

Respondendo :)

Samara:Fico feliz que amou :) ah poise Jelena voltou eu dei um acesso de raiva!principalmente depois de saber que o Justin escondeu da gente a volta  do namoro!Te entendo totalmente!Mas obgado por comentar mesmo assim,Bjus até o proximo.
@AnaJuBiebs:Fico feliz que achou perfeito ;) poise eu tbm fiquei MUITO atordoada e mais com raiva...psé...é verdade tem que segui mesmo...Bom..bjus obgado por comentar e até o proximo
Maria Luiza:Fico feliz que achou perfeito.Continuei.Bjus obgado por comentar e até o proximo.

Oi amorinhaaas!Nossa poisé eu nem tinha comentado sobre Jelena..poisé eu fiquei com MUITA raiva mesmo,o Justin pra quem não sabe escondeu a volta do namoro da gente por um tempo não sei quanto tempo mas ele escondeu da gente!Eu fiquei com tanta raiva mas tão triste,eu gritei e chorei de verdade ao saber disso!o Justin é idiota demais por ter voltado com a Selena muito idiota mesmo,ela o humilhou publicamente,o fez chorar,disse que um videogame era mais divertido...ou seja o rebaixou perante a população mundial TODA e ele ainda volta com e a tatua como um anjo ou sereia sla no braço!Idiotisse e estupidez sim ou claro?sim e claro!ah se eu pudesse eu abriria os olhos do Justin!o pior gente é que ele sabe que ela não presta e ainda volta com ela!ele gosta de sofrer só pode ele gosta!ai...olha qto a IB fiz o capitulo maior porque a inspiração resolveu dar oi para mim e saiu esse capitulo olha...vou admitir que ficou muito bom!haha!E aaah AMEI os comentários de vcs em Die in Your Arms!Comentários grandes eu AMO demais!muito obgado princesas!e aaah ja vou postar o primeiro capitulo de The Poison of Love!prox post :) Bjus




3 comentários:

  1. Awnnn finalmente a mae dela pediu perdão! Capitulo:::::: maravilhoso! Isah eu to falando serio me mande esse seu talento por Sedex! Kkkkkk Nem vo comentar sobre Jelena, pq ja cria uma raiva e uma tristeza dentro de mim! Eu tenho vontade de dizer para o Justin assim: TU É UM OTÁRIO PQ PORRA ELA TE HUMILHOU, TE FEZ CHORAR E AGR TU TATUA UAM MERDA DE TATUAGEM EM HOMENAGEM A ELA! VC NAO ACHA QUE ISSO NAO NOS MACHUCA É... #cry @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. Cara sobre Jelena eu nem aguento mas falar sobre isso cara, eu me senti exatamente assim fiquei com raiva, muita raiva, chorei, fiquei mt mal, mesmo depois de tudo ele ainda volta com ela queria poder abrir os olhos dele e dizer o quão idiota ele está sendo , mas não posso e o pior é que nós já até sabemos o desfecho dessa história e o que doi é saber que ele vai sofrer mas isso vai ser uma consequência da burrice dele!!
    Ele deve achar que isso não machuca cara só pode mal sabe sle que isso doi mas que tudo!!!
    Toda vez que eu falo nisso me da uma puta vontade de chorar, isso vai nos cansando , nos desgastando.
    Sobre o capítulo eu achei mais que perfeito, eles são tão fofos!!! Amei!!!!
    Nem sei se ainda lembra de mim eu lia a sua ib,perdi o link mas achei \o/ voltei para ficar kkkk
    Continua please

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )