domingo, 28 de abril de 2013

The Poison Of Love 1º Capitulo


The Poison Of Love 1º Capitulo




Nova Iorque-3 de Abril de 2013
11:00 a.m

Natalie Narrando

Acordei ao som de Heart Attack da Demi Lovato,fui abrindo os olhos bem devagar para me acostumar com a claridade que já invadia meu quarto,pelo visto Lucy passou aqui e abriu as cortinas,Lucy é a empregada da casa,mas a considero como uma segunda mãe para mim,ela praticamente me criou depois que meu pai morreu e minha mãe teve que cuidar de casa,negócios e de mim,ela ajuda a minha mãe comigo desde muito pequena,ela também sempre faz minhas vontades haha...me sentei e me espreguicei,e me lembrei que argh..hoje tem aula!ainda bem que estou no ultimo ano de escola já não aguento mais!calcei meus chinelos e fui em direção ao banheiro praticamente me arrastando,e entrei,me despi e entrei no Box abrindo e fechando o mesmo em seguida abrindo o chuveiro e iniciando meu sagrado banho
....
Sai do Banheiro e vesti essa roupa:
Arrumei minha mochila e desci pra almoçar,já que perdi o café da manhã...avistei Lucy na cozinha e fui até lá e dei um beijo estalado em sua bochecha e disse:
Eu:Bom Dia Lucy!
Lucy:Bom Dia minha querida-enxugou suas mãos e me deu um abraço-
Eu:-sorri-onde está minha mãe?
Lucy:saiu cedo para o trabalho
Eu:ah..sim..como sempre-disse já desanimada-faz muito tempo que não tomo café com ela...ela não para em casa
Lucy:ah querida não fique assim!olhe..ela deixou um presente pra você!
Eu:não quero presente-cruzei os braços-
Lucy:você vai gostar...vai lá fora e verá...
Eu:ok ok..eu vou-abri a porta e vi o carro que eu estava a tanto tempo cobiçando!mas ele ainda não substitui a minha mãe!mas...ta ne...entrei novamente voltando a cozinha-adorei de verdade onde está a chave?
Lucy:em cima da mesa de jantar!o almoço está pronto quer comer agora?
Eu:quero sim estou com fome!o que tem para hoje Lucy?
Lucy:Bom...fiz suas comidas favoritas...
Eu:ai não acredito que fez...
Lucy:Lasanha com arroz gratinado e também o seu suco favorito de pêssego!
Eu:nham ai obrigado mesmo Lucy!vou me sentar aqui mesmo na cozinha-me sentei na ponta da mesa que tinha apenas 6 lugares e Lucy me serviu e sentou comigo a mesa...-
...
Eu:Hmm estava divino Lucy Muito,muito obrigado mesmo viu?agora tenho que ir-me levantei e ia saindo e Lucy me chamou denovo-
Lucy:ei e o meu beijinho de despedida hein?
Eu:ah quase me esqueci –dei um beijo estalado em sua bochecha e um braço-thau minha mãe postiça-rimos-
Lucy:thau minha filha postiça,toma cuidado viu?presta atenção na rua e não corra com o carro ouviu bem?
Eu:sim senhora!-rimos e eu peguei a chave-fui!-fechei a porta-
Apertei o botãozinho da chave o que destravou o carro e dei a volta entrando no carro e ajeitei minha mochila no outro assento e dei partida,dirigindo até o portão de minha casa/mansão e o porteiro abriu a mesma e fui...ainda bem que tirei carteira logo quando fiz 16 renovei todos esses anos praticamente atoa a minha mae não me deixava dirigir de maneira alguma o carro dela pois achava perigoso demais para mim e bla bla bla aquele papo todo furado de mãe...
...
Estava dirigindo calmamente até que vejo um garoto maluco praticamente pular na frente do carro e freei na mesma hora e desci pra ver se eu tinha matado o garoto,ai meu deus espero que não,eu nem sei o que faria!.Fui até ele e o vi caído lá no chão,hm..até que era bem gato!meu Deus o garoto pode estar morto e eu aqui pensando na beleza dele hora essa!O olhei por alguns instantes e o balançava pedindo pelo amor de Deus pra ele acordar e ele abriu os olhos de supetão que me assustou mas também me aliviou muito e eu disse:
Eu:ai graças a Deus acordou!voce está bem?
Garoto:sim eu estou só um pouco zonzo mas estou-disse ficando em pé e eu fiz o mesmo-
Eu:porque pulou na frente do carro hein?ta maluco?
Garoto:nossa você acaba de quase me matar e me chama de maluco é?-ouvi buzinadas e reclamações deve ser os outros motoristas-
Eu:ESPEREM UM POUCO MAS QUE PORRA!-gritei para os extressadinhos que não paravam de buzinar-ai entra no carro ai!
Garoto:ta ne...-entramos e eu voltei a dirigir mas parei em uma esquina-
Eu:ai foi mal eu me extressei!mas não respondeu minha pergunta ainda!porque pulou na frente do carro?
Garoto:primeiramente...oi eu sou Jason,Jason Bieber e você como se chama?
Eu:-bufei-sou a Natalie,Natalie Trandfor!agora responde!
Jason:Trandfor?Natalie Trandfor?sei quem é a filha de Jessica Trandfor uma das maiores empresarias de Nova Iorque!nossa que demais
Eu:ai ta bom ta bom sabe quem sou,legal mas agora da pra falar o porque diabos pulou na frente do carro?
Jason:ah..estava fugindo do meu irmão idiota!nem me pergunte o porque!mas desculpa eu devo ter te dado um susto!mas agora..eu tenho que ir!-ele já ia saindo-
Eu:ei Jason-o chamei de volta- espera...vai pra escola ou algo assim?está de mochila!
Jason:é meu primeiro dia de aula em uma escola nova!eu tive de mudar de escola exatamente por causa de meu irmão e...meu pai-bufou-
Eu:ah entendo...quer que eu te leve?onde vai estudar?
Jason:ah não precisa vou pra Lincoln President High
Eu:ah que coincidência!eu estudo lá!vamos comigo!?
Jason:ah...tudo bem...
Fomos o caminho todo conversando,Jason é um cara legal e não é um mauricinho nojento como os do meu colégio,pelo o que Jason me contou pouco..mas contou ele é rico e já estudou em vários colégios renomados,mas não é mauricinho,acho..acho que vamos nos dar bem...

~Continua~

Oi gentee ta ai o primeiro capitulooo!Oh eu li os comentários e vi que a Maria Luiza questionou como os dois podem ser gemeos sendo que são de diferentes idades!Oh é pq gente eu não consegui passar um photoshop no jason pra ele ficar um pouco diferente um do outro sabe?ai eu resolvi o deixar identico ao Justin mesmo!e eu acho que coloquei como gemeos né?ou não?ah se tiver eu irei corrigir!Mas ta ai a explicação!Bom como é só o primeiro capitulo eu vo pedir só 2 comentários ta?mas por favor se mais gente tiver lendo apareçam por favor!é importante para mim saber que tem gente lendo!Bom..é isso Bjus e até o proximo

E aaah criei um grupo no Face para dar avisos participem ai vai ser mais fácil para saberem qdo eu posto ou não irei poder postar!

Grupo:Imagine Belieber For Dreamy



4 comentários:

  1. AHAHHAHAHHAHAHAHAHA dando uma de louca aki AHAHAHHAHAHHAH To super curiosa Isah! Nao faça isso com a Aninha aki nao, eu to ANSIOSA! AJHAHAHAHAH shauahahauahsu @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. Ameeei e parece que vai se mt interresante essa ib haha to mt curiosa é isso continuua haha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah amei continua logo
    /@maithemamazinha
    aah e divulga meu blog?

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )