quinta-feira, 2 de maio de 2013

Teenage Dream


49º Capitulo -PENULTIMO CAPITULO-



Eu:então..estamos combinados certo?
Todos:certo!
Combinamos como nos veríamos com freqüência possível sem nos afastarmos de vez!toda férias ou folga visitaremos uns aos outros!.Bom agora despedida tenho que me arrumar para ir para Atlanta!
Eu:-comecei a chorar não pude me conter-eu vou sentir muita saudades de vocês!-abracei a Ludi,Lay e Daniel-obrigado gente foi ótimo estar com vocês todos esses anos!
Daniel:hey não chore a gente vai se ver muito ainda!
Ludi:oh amiga também vou sentir muitas saudades mas nem pense que irá se livrar de mim assim viu?ainda te visitarei muito para encher tua paciência-riu fraco-
Lay:eu também conte que ainda daremos muitas muitas risadas juntos!
Eu:vamos sim,eu irei vir aqui muito e também quero que vão me visitar viu?
Ludi:pode deixar oh se vamos é Atlanta baby!-todos rimos-
Eu:ah é que lindo mocinha querendo ir só pra ver Atlanta né?hum!-ri-vai sim ta?nas férias vou vim buscar vocês pra ficarem comigo!
Os 3:vamos amar!-nos abraçamos novamente-
Jus:vamos nos arrumar amor?falta 1 hora para irmos!
Eu:uhum vamos!Demi,Cait,Miley,Tay,Chaz,Ryan e Chris bora?
Os 7:sim vamos
Fredo:eu o Kenny e o Scotter já temos tudo pronto oh estejam lá no estacionamento as 17:00 horas
Eu;ok
Nos despedimos novamente e eles se foram...mas não vou ficar triste ainda os verei muito!Bom..agora vou me arrumar!todos já foram para seus devidos quartos.Entrei no banheiro e tomei um banho rápido e Justin foi em seguida.Peguei esta roupa para viajar:

Logo depois penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo,passei meu perfume e uma maquiagem leve,gloss e calcei uma sapatilha e peguei meu celular e me deitei na cama e logo Justin saiu do banheiro e começou a se arrumar e eu entrei no twitter e postei em português mesmo:

@seutwitter Agora..novo começo!Indo para Atlanta com meu amor @justinbieber

@seutwitter ficarei temporariamente em Atlanta,depois...preparem-se Beliebers a Believe Tour será reiniciada!
Logo vieram vária várias mentions eu respondi algumas,dei RT em outras,e segui algumas Beliebers e como Justin fui ao Twitter delas para ver a reação delas,e nossa elas tuitaram vários:aaaaaaaaah ela me seguiu ela me seguiiiiuuu ri com isso e sai do Twitter,eu fico pouco no Twitter prefiro o facebook,do qual eu não mecho há um ano!Entrei...
Eu:WOW-ri-
Jus:o que?-disse se sentando e calçando seu supras-
Eu:olha só quantas mensagem e solicitações de amizade eu tenho!-mostrei-
Jus:Nossa tem mais de 2.000 solicitações e umas 400 mensagens!nossa
Eu:nossa mesmo vou ter que colocar a opção seguir porque não da pra aceitar todo mundo!ah mas cuido disso quando chegarmos,e olha virei adm de tanta página!-rimos-
Jus:fã clubes meus?
Eu;sim um tanto,e também..olha eu tenho fãnpage acredita?e não é uma só não olha o tanto!deve ter umas 30 ou 40!legal!
Jus:as Beliebers te amam amor!
Eu:é estou vendo e isso me deixa muito feliz!oh que legal adm da Justin Inspiration,Justin In Love,Loucura Bieber...nossa eu sempre fui louca pra adm essas paginas agora olha só!-rimos-tá agora vamos?já vi demais por hoje-rimos-
Jus:uhum nossas malas já estão no carro agora basta irmos!
Eu:-nos levantamos e fomos até a porta-estou muito feliz
Jus:eu mais ainda,vou morar com minha gatinha-selinho- e sair em turnê com ela –selinho-
Eu:eu vivia dizendo Believe,Never Say Never pra mim mesma..e aqui estou eu...indo morar com você em Atlanta e depois sair em turnê!-saimos e fechamos a porta e fomos descendo-
Jus:viu?quando se acredita em seus sonhos eles se realizam!
Eu:verdade-o abracei de lado e entramos no carro-

...

Bom estávamos quase chegando em Atlanta já era madrugada e fui obrigada a me despedir de todos os outros pois tinham de voltar para seus respectivos trabalhos e afazeres...não conseguia dormir estou muito anciosa,e inquieta eu não paro de me mecher tanto mecho que acabei acordando Justin que coçou os olhos e me viu e disse:
Jus:porque ainda está acordada amor?-disse com uma voz de sono-
Eu:não consigo estou anciosa demais para dormir!
Jus:vem cá vem-me puxou para seu colo e deitei minha cabeça no mesmo-dorrme um pouco vai ficar cansada daqui a pouco vamos pousar!
Eu:ta eu vou tentar...-fechei meus olhos e senti ele acariciando meus cabelos e acabei que adormeci..-

Justin Narrando

Minha pequena mal consegue dormir de ansiedade,que linda..fiquei afagando seus longos e macios cabelos até que percebo que ela adormeceu,fica tão linda dormindo...eu a amo tanto tanto que ela mal sabe..ou sabe?acho que sim,eu devia dizer a ela mais vezes,a (Sn) é muito importante pra mim,ela é realmente a mulher da minha vida...bom..agora eu estou sem sono...são 3 horas da madrugada,nossa!vou tirar uma foto dela assim..dormindo tranqüila em meu colo bati a foto e postei no Instagram com a seguinte legenda:

 (eles estão assim mas so que no avião e voce dormindo)

@justinbieber My Angel sleeping is so Beautiful!She’s tired…I Love you @mrs.Bieber –Isah on esse é o instagram de vcs na IB pronto fui-

Postei e depois entrei no Twitter e tuitei:

@justinbieber  Is late and i wake!I can’t sleep more I lost my sono soon I came in Atlanta 

@justinbieber My Dear Brazilian Beliebers live with some of yours on Brazil was great!Thank’s for support me!

@justinbieber Brazil I’m back don’t worry!Love you all
@justinbieber Believe Tour is back soon!get ready?cause I’m ready!

Fui nas mentions e milhaares as minhas Beliebers do Brazil enlouqueceram com que eu tuitei!Dei RT e várias e as respondi e segui também fazendo a alegria delas,acho que de uma certa forma elas se sentem OLLG’s só pelo fato por serem seguidas por mim,já se sentem únicas e especiais por eu notar que elas existem..que elas estão ali!Mas eu sei que elas existem e que estão comigo sei que sim...Alguns minutos depois o co-piloto Dylan apareceu e disse:
Dylan:já vamos pousar senhor Justin coloquem os cintos!
Jus:ok,obrigado eu vou colocar e acordar a (Sn)
Ele apenas assentiu e voltou a cabine e eu disse passando a mão no delicado rosto da (Sn):
Eu:ei amor acorda vamos pousar!-ela se mecheu um pouco mas não abriu os olhos-acorda amor estamos chegando em Atlanta!
Sn:hmmm-se levantou de meu colo e bocejou-finalmente
Eu:coloque o cinto –eu coloquei-
Sn:ta –colocou-
Logo pousamos...
...
Sn:já chegou?-disse afobada-
Eu:não
Sn;e agora?
Eu:não
Sn:chegamos?
Eu:não
Sn:ta agora chegamos!
Eu;ainda não!
Sn:e agora já?ta demorando?e..-a puxei para um longo beijo e quando a falta de ar chegou paramos com 3 selinhos-bom jeito de me calar-rimos-
Fredo:Chegamos!
Kenny:chegamos yeah!-riu-
Sn:aaah chegamoooos!uhuul!-saiu as pressas do carro me puxando-
Eu:nossa calma amor a casa não vai sair do lugar não!-rimos-
Sn:O-M-G é maior que eu pensava!-disse boquiaberta-
Eu;espera só ate entrar!
Sn;o que estamos esperandoo?vamos entrar!
Eu:calma as malas!
Fredo:-riu-pode deixar com a gente entra com ela sinão e menina vai ter um colapso!-todos rimos-
Sn:aah obrigado Fredooo-o abraçou e pegou minhas mãos e correu com uma flecha pra porta-
Eu:pronta para conhecer NOSSA casa?-peguei a chave e encaixei na fechadura-
Sn:mais do que prontaa!
Eu:antes...-a peguei em meus braços-
Sn:-passou suas mãos por volta de meu pescoço e sorriu-vamos entrar como casados?
Eu:sim futura (seu nome e sobrenome) Bieber!-dei ela um selinho e abri a porta e me deparei com...

~Continua~

Oi princesaaaas to de volta com um grande capiulo de Teenage Dream mas so que...penultimo capitulooo!buaaaaaa nem acredito parece que foi ontem mesmo que comecei essa IB que trouxe voces leitoras maravilhosas para o IBFD obrigado amores! respondo vcs pelo celular daqui a pouco é pq to escondido no not da minha mãe ela não pode saber que tou nele senão..castigo!hehe bom espero que tenham gostado Bjus grandes!amo vcs

                                         
            


3 comentários:

  1. BUUUUUUUUUUUUAAA vou chorar gentee scr mais já como eu vou sentir falta dessa ib meu deus como eu sou ansiosa viu k sqnsei kkkkkkkkkk bom amoo essa ib e concerteza eu n tendo nada pr fazer vou ler tudo de novo haha bom é isso continuua pra mi chorar buuuuuua é isso atee :)

    ResponderExcluir
  2. Uau já é o penúltimo capítulo :(
    Bom , ficou perfeito, capítulo incrível!!!
    Supeer curiosa para saber o final dessa ib perfeita!!
    Parabéns diva!!!
    Continua please
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. OMB P-E-R-F-E-I-T-O !! Nem acredito que TD esta acabando.. :-( Bjsss @AnaJubiebs

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )