quinta-feira, 2 de maio de 2013

The Poison Of Love-2º Capitulo


2º Capitulo



Fomos o caminho todo conversando,Jason é um cara legal e não é um mauricinho nojento como os do meu colégio,pelo o que Jason me contou pouco..mas contou ele é rico e já estudou em vários colégios renomados,mas não é mauricinho,acho..acho que vamos nos dar bem...

Eu:chegamos!
Jason:1º dia de aula...-disse desanimado-
Eu:é..mas você vai se dar bem não se preocupe
Jason:os novatos são bem recebidos?
Eu:nem bem recebidos nem mal recebidos são mais...ignorados!até a festa da fogueira ai as garotas novas mostram os peitos e os garotos pegam 5 na mesma noite e comem a Megan!
Jason:uau!bem franca você!
Eu:é...eu sou assim vá se acostumando!
Jason:-riu e saímos do carro-quem é Megan?
Eu:-tranquei e dei a volta e fiquei a sua frente-quer mesmo saber quem é ela?
Jason:Bom...acho que vou ficar por aqui então..é eu quero!
Eu:hm ta mas vamos andando!
Jason:ta mas eu tenho que ir a diretoria pegar horário,livros e etc...
Eu:ta eu te mostro onde é
Jason:valeu agora me fala dela
Eu:hum da Megan?bom..ela é vamos dizer assim a vadia da escola!dá pra todos os garotos da escola,novatos gatinhos...e principalmente os jogadores de futebol!o time todo da escola já comeu ela!
Jason:Nossa
Eu:ai em falar em vadia olha quem ta vindo em nossa direção..-revirei os olhos-Megan!
Vadia como sempre e se veste como uma!minissaia colada e e um decote maior que sua bunda!tinha que ser..
Megan:oi Natalie que é seu novo amigo gostoso hein?-mordeu os lábios-
Eu:já vai dar em cima dele né?pensei que estava com Dylan!
Megan;quem?o Dylan?ah...dispensei ele-disse e mordeu os lábios olhando pra Jason-
Eu:há ele te comeu uma vez e você já se cansou?nossa...rápida hein?parabens!-disse irônica-
Megan:não te interessa mas voltando ao que interessa...oi lindo-se referindo a Jason que babava nos “seios” dela porque aquilo é silicone porque a conheço já é de antes-o gato comeu sua língua?porque se não comeu eu posso comer...-o pegou pela gola da camisa-
Eu:ai chega Megan!deixa de ser oferecida e arruma um jeito vadia!-peguei Jason pelo braço e sai enquanto ele ainda a olhava abobado-
Megan:nos vemos depois gato!-gritou de longe e acenou.oferecida-
O levei para dentro da escola e fui até meu armário e ele pareceu acordar do “tranze” e me seguiu.Ajeitei minhas coisas lá e ele se encostou no armário ao lado e disse:
Jason:uau..é vocês se odeiam!
Eu:sério nem percebi acredita?-ironizei e fechei o armário saindo dali e ele veio correndo atrás-
Jason:o que foi?
Eu:-parei em sua frente-voce deu bola para aquela piranha!
Jason:não dei não nem sequer falei com ela!
Eu:e mas seus olhos grudados no silicone dela falaram por você!-ele riu-
Jason:fica engraçada brava
Eu:thau vou pra aula é mais produtivo que ficar aqui te ouvindo!-fui saindo de perto dele-
Jason:mas onde é a diretoria?voce ia me levar lá!
Eu:te vira espertinho!-o ouvi murmurar algo mas nem liguei e entrei em minha sala e avistei minha amiga Ariana e sentei ao seu lado-ei vaca nem me ligou no final de semana ne?o que tava fazendo?
Ariana:Bom Dia pra você também Naty!e eu tava com Austin-sorriu fofa-
Eu:bitch me trocou por ele?ah te odeio!-cruzei os braços e fingi estar brava-
Ari:ah eu tenho que passar um tempo com meu gato ora pois..
Eu:hm sei e me larga ne?
Ari:larguei não!olha que tal irmos a uma boate essa noite?só eu e você!
Eu:hm...agora você teve uma boa idéia!gostei vamos sim!mas o Austin não vai implicar não?-pensei-ah ele que se dane vamos assim mesmo!
Ari:assim que se fala!mas e ai quem era aquele gato que estava com você agora pouco?
Eu:ah ninguém...
Ari:fala sua chata senão a gente não vai na boate hoje!
Eu:argh te odeio!tá eu conto
Ari:sei que me ama agora conta tudo!
Eu:é o Jason ele se chama Jason Bieber
Ari:hm e como se conheceram?
Eu:de um jeito estranho...ele pulou na frente do carro e eu sai pra ver se ele não tinha morrido e tals ai tentei acordar ele,chinguei os motoristas que tavam buzinando e tals ai ele acordou ofereci carona e viemos conversando e nos damos bem até a piranha da Megan aparecer e.
Ari:-completou a frase-e ele babar por ela e você ficar com raiva dele por isso e bam deixou ele falando sozinho!sabia!
Eu:é impressionante todo garoto que conheço baba por a Megan quando a conhece!ai que ódio!
Ari:mas espera vocês não...
Eu:não a gente não se pegou nem nada não!acabamos de nos conhecer!eu so fiquei puta por ele ter babado por a vadia como todos os outros!
Ari:ela ainda vai ter o que merece...-o professor de Biologia novo entrou na sala e o resto da turma também-a gente vai dar um jeito amiga a gente vai!
Prof:Bom Dia turma meu nome é-alguem bateu a porta e o interrompeu e ele a abriu e quem entra?Jason!-
Jason:desculpa professor me atrasei porque não achava a diretoria pra pegar os horários e os livros!
Prof:tudo bem tudo bem escolha um lugar senhor...
Jason:Bieber,Jason Bieber
Prof:escolha um lugar e sente-se senhor Bieber irei me apresentar...
Ele olhou em volta e ai não...tinha uma carteira vazia bem ao meu lado!isso que dá sentar no meio!sempre sobra lugar!ele sorriu pra mim e se sentou!patético!
Prof:bom como eu dizia..meu nome é Simon,Simon Dolleto mas podem me chamar de senhor S!bom..para começar vamos formar duplas e...eu escolho-todos protestaram-chega chega eu escolho!
Ele pegou a lista de chamada e olhou um por um no rosto parecendo já tendo uma prévia de quem desagradaríamos de fazer dupla,é o que acho...e foi dizendo:
Sr.S:Ariana com...Hunter –ih a Ari se deu mal o palhaço da sala-
Danielle com Tracy-ah vai ter briga elas se odeiam-
E a assim foi falando só duplas das quais só nos desagradavam e finalmente chegou nos finais:
Sr.S:e por ultimo as duplas Natalie e Jason e Kimberly com Ryan podem formar as duplas!
Eu:droga!-murmurei baixinho-
Jason:o que disse?
Eu:nada nada junte ai eu não vo arredar!-disse seca-
Jason:oh garota marrenta!-se juntou-
Eu:sou mesmo!
O Chato do professor que já não gostei passou a atividade que teríamos de fazer um com outro e assim começamos...e pra piorar teremos o professor disse que essas duplas valem pra todas as aulas de todos os professores!já haviam combinado!argh como odeio essa escola e esses professores idiotas que só nos ferram!...

~Continua~

Oiii eu denovo!Bom aqui vou contar as novidades:1 o Daniel panaca vai pro exército e terminamos exatamente por isso pq ele teve a escolha de ficar mas não quis!(tou bem não se preocupem) 2 tirei ótimas notas no 1º Bimestre uhuul!3 briguei com meu melhor amigo.4 fiz um amigo Boylieber pela internet muito lindo e fofo!e 5 vou ganhar 2 irmãos! 1 menina e um menino eu to feliz e enciumada ao mesmo tempo!masok eu me acostumo mas não são bebes não minha mamis vai adotar!terão por volta de 6 ou 7 anos!Bom...é isso é serio não precisam de se preocupar comigo porque todo mundo ficou com pena de mim!mas apoio moral vale viu u_u to brincando se nem quiserem falar não tem importância!Bjus fui

                                  

            (Cait sua perfeita!amo ela demais fofa mil vezes foofaa)


3 comentários:

  1. Oiiiii ameeei a ib é beem divertida e nossa quanta coisa em menos de uma semana aconteceu tudo isso enquanto eu um m~es se passa e a novidade é aaai to ate animada em falar mais como mts sabem justin ama fazer contas de twitter e ele vive entrndo em uma e sim é ele memso e adivinha ele me respondeu \ooooo/ never say never and believe e ainda tá em greve minha escola eu n sabia se ia ou ñ mudar de escola e tenho um meio irmão lindo e to transformando meu primo a gostar do justin pelo menos isso boom é isso amei a ib ta perfeita e tudo e continuua logooooooooooo kkkkkkk pode ficar calma eu n sou mt ansiosa n kkk sqñ mesmo bom continua e beiju

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas novidades *o*
    Eu amei essa ib ela é incrível, vai ser muito diva!!!
    Parabéns pelos irmãozinhos!!!
    Continua please diva eu assumo sou super curiosa kkk!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. awww 2 irmãos? *-* eu sou quadrigêmea, quer uma delas? *o*

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )