sábado, 4 de maio de 2013

Hate With Love


Hate With Love

-Fun-19º Capitulo



Eu:ia meu Deus tay!nos vamos dar um tempo em TVD!não..nós não você porque eu realmente amo e vou assistir!
Tay:não quero dar um tempo em TVD!
Eu:mas vai,ta falando muita besteira!
Patick:-riu meio  em-graça-é eu concordo é..é besteira não acreditem!-riu-tá eu...eu vou ver como a Emily está!-saiu-

Eu:euhein o Patrick ficou todo estranho depois que a gente começou a falar de vampiros!perceberam?
Demi:é verdade
Tay:ah Emily é uma vampira só pode ser isso!
Jus:-riu alto-nossa Taylor chega de ver serie de vampiro por favor está contaminando a sua cabeça!
Cait:oh concordo plenamente
Eu:ai chega vamos deixar isso pra lá deve ser bobagem ou frescura sei lá dela!o que podemos fazer?
Chris:estou sem idéias
Chaz:eu também estou
Ryan:hm....não sei também
Tay:ei estamos na piscina gente qual é já estamos fazendo algo!nadando-disse óbvia-
Demi:é ta mas..sei lá...
Eu:bom..eu vou no tobogã denovo!
Jus:vou com você!
Justin passou uma de suas mãos em minha cintura mas..depois desceu a mesma para onde?se pensou a minha bunda acertou e deu um leve apertão,e como eu sou boazinha eu deixei kkkk o povo viu e ficou assoviando e dizendo coisas sem sentido e eu disse a Justin:
Eu:-sussurrando em seu ouvido-como eu sou boazinha eu deixei se eu não fosse iria se ver comigo-mordi de leve sua orelha que o fez arrepiar-
Jus:au doeu!-passou a mão na orelha-mas eu gostei
Eu:seu bobo agora vamos descer logo-já estávamos na descida do tobogã prontos para sentar e descer-
Jus:vou descer junto com você!-se sentou-vem cá-disse apontando para o meio de suas pernas-
Eu:-ri- no meio de suas pernas?
Jus:é!aonde mais?
Eu:-pensei um pouco-ah..ta bom!
Me sentei e ele agarrou minha cintura,deu um impulso e descemos gritando uhuuul a beça e caímos na água...

...

Depois de um bom tempo na água eu resolvi fazer o almoço já que eu sei que ninguém vai querer fazer!conheço esse pessoal preguiçoso!kk mas também nem daria certo pois todo mundo nem ovos sabe fritar!.Ia saindo da piscina quando Justin me chamou
Jus:Isabelle onde vai?cansou da piscina?
Eu:não vou me secar e fazer o almoço já que eu sei que ninguém vai querer!
Jus:quer ajuda?
Eu:vai queimar alguma coisa?
Jus:hm..não sei não tenho que ver –riu-mas eu vou pra te dar apoio moral!-riu novamente-
Eu:ah sei ta né...vamos então
Demi:faz a comida direitinho viu mana?não queremos comer grude não –ela disse e todos começaram a rir-
Eu:há há há muito engraçadinha Demi,eu estava pensando em fazer brigadeiro pra você não faço mais!só por desaforo teu!
Demi;-saiu correndo da água e veio me abraçar-ah maninha linda do meu coração desculpa desculpa a sua comida é uma delicia viu?-me apertou e deu um largo sorriso-faz brigadeiro pra mim?porfavorzinho-fez carinha fofa-
Eu:vou pensar no seu caso!-rimos-tá agora vou me trocar
Tay:gente nós podíamos dar um passeio pela ilha depois que tal?
Todos inclusive eu:é boa idéia!
Eu e Justin subimos e eu tomei uma ducha rápida de uns 30 minutos...haha nada rápido masok né...e vesti essa roupa já que iamo dar um passeio depois do almoço:

E fui descendo e Justin veio logo atrás e fomos para a cozinha e abri os armários  e logo depois a geladeira para ver o que tinha
Eu;hm o que vou fazer?tem bastante coisa mas não tenho idéia do que faço
Jus:faz spaguetti a bolonhesa-sorriu e lambeu os lábios-
Eu:não vou fazer cogumelos-segurei o riso e peguei o pote de dentro da geladeira-
Jus:-arregalou os olhos-não não não por favor por favor não faz isso não pelo amor que você tem a mim não faz isso cogumelos não!-veio até mim e pegou o pote e saiu correndo com ele terrero a fora!-
Eu:Justin volta aqui com esses cogumelos!Justin!-correndo atrás dele-volta Justin me dá esse pote!
Jus:não você não vai fazer esses montros não!-passamos pela piscina e ficamos correndo em volta dela-
Ryan:queisso o justin ta saindo correndo com os cogumelos porque?
Eu:esse bobão saiu correndo com o pote porque eu falei que ia fazer cogumelos!-todos começaram a rir-me dá Justin!-ele parou do outro lado da piscina-
Jus:você não vai fazer isso!
Eu:deixa de ser bobo eu estava zuando com a sua cara!-rindo- agora me dá o pote!
Jus:não eu não acredito eu vou jogar eles fora!
Eu:não Justin não joga!
Jus;qual é o problema você também não gosta e disse que estava brincando!
Eu:é mas não joga o Chaz gosta pra colocar no sanduíche!
Chaz:verdade!
Jus:ah Chaz vá se catar eu vo jogar isso bem longe!-ele levantou o pote e o arremessou longe-
Eu:Justin porque fez isso?seu louco!argh não vou mais descutir já perdi muito tempo!-entrei pra dentro e só ouvi risadas e Justin veio atrás de mim-
Jus:bom estou a salvo agora ufa!
Eu:ai como você é bobo,mas vou fazer mesmo o spaguetti faz algum tempo que não como!e de sobremesa brigadeiro!
Jus:ah não eu não gosto de chocolate!
Eu:o problema é seu eu gosto!-eu ri e ele cruzou os braços fazendo cara feia-acha que eu tenho medo de cara feia é?
Jus:eu não tenho cara feia sou lindo esqueceu?
Eu:-ri alto-mas que convencido
Jus:sou lindo e negue que você também não acha isso!
Eu:eu não!-comecei a fazer a comida-
Jus:admita ou...
Eu:ou o que espertinho?
Jus:-chegou bem perto de mim-ou vou fazer cosquinhas!-começou a me fazer cosquinhas e eu me sentei ao chão gargalhando e ele não parava-admita que sou lindo e diga que vai fazer...-pensou um pouco-cheesecake!vamos ou não paro!
Eu:não-eu-eu não vou!-rindo alto-
Jus:eu posso fazer isso o dia todo...
Eu;ta-ta bom e-eu falo!
Jus:então diga:Justin você é lindo e eu vou fazer cheesecake pra você de sobremesa!
Eu:-rindo-tá Ju-Justin você é lindo e e-eu vou fazer cheesecake pra você –eu disse e ele parou e eu respirei fundo recuperando o fôlego-bobão!-me levantei-
Jus:que você ama agora começa tou com fome!
Eu:-dei língua pra ele-então para de me distrair está atrasando tudo!tem suco de laranja aqui na geladeira!
Ele pegou um copo e se serviu e eu continuei a fazer a comida...

...

Tay:hmm estava tudo uma delicia Isah nossa!
Demi:concordo irmãzinha delicioso!
Eu:todo mundo terminou já?
Todos:sim
Eu:sobremesas agora?temos cheesecake e Brigadeiro fiz eles bem grandes!
Todos:obaa traz traz logo!
Fui até a cozinha e trouxe tudo e coloquei a mesa
Eu:Justin pega os pratinhos e colheres e Cait pega os copos e eu vou pegar agora o refri-elas foram e pegaram tudo e eu o refri e me sentei-pronto podem se servir!
Tay:-pegando alguns brigadeiros-ainda vamos passear pela ilha depois né?é bom andar um pouco
Cait:oba ai a gente dá uma passada na praia!
Eu;uhum vamos e sim praia!mas vamos esperar pelo menos meia hora senão a gente vai até passar mal!
Todos:verdade-continuamos a comer...-

...

Meia hora depois...

Eu:todos prontos?
Todos:sim
Eu;pegaram garrafa de água e tudo mais?
Todos;sim
Eu;então vamos
Jus:não espera vou calçar tênis-calçou rápidamente-pronto agora sim!
E saímos para começar a explorar a ilha...

~Continua~

 Oiii responderei voces de um jeito diferente no proximo capitulo da Teenage Dream! lá em cima bjus :)

Um comentário:

  1. Oiiiii u.u li hoje o capitulo então sorry por n ter comentado antes é isso mesmo então amei a ib o capitulo e siim eu ri igual uma idiota do justin correndo com o cogumelos n sei como ele ainda teve coragem de pega-los kkkkkkkkkk e espero que vai acontecer algo mt interessante nessa ilha ner haha e logicamente ñ vou chamar essa emily de vampira pq os vampiros pelo menos são lindos e essa ai é a pior putinha da vida kkkkkkkk bom é isso beijoooos e continua pq ja tava com saudades dessa ib haha

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )