sábado, 4 de maio de 2013

Teenage Dream


50º Capitulo
    1ª parte do ULTIMO CAPITULO



Xxx:SURPRESA!
Eu:Mãe,pai,jazzy e  jaxon!que saudades de vocês!-(Sn) desceu de meus braços e fui abraçar a todos-que bom que estão aqui!já conhecem a (Sn) né?
Mãe:sim mas não de olhos abertos-riu fraco-oi querida tudo bem com você?-a abraçou-que bom que já está bem fico feliz!
Sn:-sorriu-oi,estou bem sim,é é bom estar de volta-se soltaram do abraço-
Pai:oi (Sn)-a abraçou com jazzy no colo que logo foi para os braços de (Sn)-
Jazzy:oii (Sn) você acordou!-a abraçou-to muito feliz de te ver
Sn:awn eu também linda,ai você é mais fofa que eu imaginava-deu um beijo em sua bochecha e desceu de seu colo-
Sn:e você lindinho na vai me dar um abraço não?-se referindo a Jaxon que se escondia atrás de meu pai com vergonha-
Jaxon:-sorriu pra ela e correu pra seus braços-oii voxe já ta bem?
Sn:estou sim e você?
Jaxon:eu to muito bem e to feliz também por te ver bem-a abraçou-
Sn:ai que lindo fico muito feliz por te ver também-deu um beijo em sua bochecha e desceu de seu colo-
Logo Kenny e Fredo chegaram com as malas e os carregadores começaram a trazer as coisas para dentro e eu fui ajudar e Jeremy...ops meu sogro hihi,e minha sogra ficou com os lindinhos Jazzy e Xon.

...

Eu:pronto tudo aqui dentro agora só precisamos guardar!
Sn:sim sim o ruim é que vai demorar muito são 7 da manhã
Eu:a a gente guarda aos poucos não precisa ser de imediato só as roupas a gente guarda agora!
Sn:ta eu vou começar a guardar-ia subindo e minha mãe a chamou-
Mãe:quer ajuda querida?
Sn:ai eu vou aceitar Pattie é bom que a gente pode conversar!
Pattie:-sorriu e foi subindo-
Eu:ei amor você sabe onde é nosso quarto?
Sn:sim
Eu:como?
Sn:-riu-Beliebers melhor que FBI sei de tudo Justin!
Eu:nossa agora me surpreendi!-ri e elas subiram-
Eu meu e meus irmãos fomos pro quintal e ficamos brincando...

(seu nome) narrando

Subi com Pattie e depois de andar até bastante porque a casa de de Justin não nossa casa como se diz Justin..tenho de me acostumar!e fomos ao quarto para arrumar minhas roupas não havia muitas e logo acabamos mas deu para conversar muito com Pattie ela é realmente muito simpática e fofa demais,acho que ela gostou de mim!ufa!depois disso ela desceu e eu continuei no quarto fui arrumar meus cd’s e etc,só não sei para onde vão meus posters!eu vou ver se acho uma Belieber para da-los a ela agora que tenho o Justin em pessoa pertinho de mim,como eu amo estar...Terminei de ajeitar tudo e desci e vi todos na cozinha,avistei Jusin sentado no balcão e me sentei ao seu lado e ele me abraçou de lado e Jazzy me viu também e se sentou em meu colo e Justin disse:
Jus:mamãe está preparando um delicioso café da manha pra gente-sorriu lambendo os lábios-
Eu:hm que delicia estou realmente precisando de café da manhã
Jazzy:a mamãe faz um café delicioso você vai amar (seu apelido)
Eu;tenho certeza que sim –sorri-

...

4 meses depois...

Bom...Believe Tour foi recomeçada,e como sempre um sucesso!novas músicas,coreografias e já tem até 1 cd novo.E estou amando viajar com Justin pelo mundo a única coisa que estraga são as aulas particulares que justin inventou que tenho que ter!mas tirando isso está tudo mais que perfeito!Ja passamos por vários países como,França,Canadá,Portugal e inclusive o Brasil foi ótimo Justin fez vários shows por lá e eu aproveitei e visitei minhas amigas e minha mãe,estão todos ótimos Ludi,lay e Daniel todos namorando e felizes e minha mãe também está feliz.Agora Justin está se preparando para seu último show aqui na Turquia,estou no camarim com ele e Demi já está no palco iniciando o show,apesar de ter feito muitos show Jus está nervoso ele quer que tudo saia perfeito por ser seu último show aqui
Jus:tudo tem que sair perfeito,não quero desapontar as minhas Beliebers!quero que esse seja o melhor show da vida delas!
Eu:e vai ser amor,você nunca nos decepcionou,tudo o que faz é perfeito não se preocupe!-o abracei-
Jus:-riu fraco-você é perfeita sabia?
Eu:não você que é-ele me puxou e demos um longo beijo que depois de uns 3 minutos isso 3 kk fomos interrompidos PR alguém que entrou afobado-
Xxx:Justin,Justin desculpa interromper mas não tenho uma noticia boa-era Scotter-
Jus:ai meu Deus o que aconteceu Scotter?
Scotter:lembra que era a Taylor que ia fazer o dueto de Overboard com você?
Jus:sim o que tem ela?
Scotter:o empresário dela ligou dizendo que ela passou mal e o noivo dela a levou no hospital  ela não poderá vir mais!
Jus:não acredito e agora?
Scotter:a (Sn) pode substitui-la!
Eu:o que eu?
Jus:você pode?

~Continua~




2 comentários:

  1. Nossa o capítulo ficou demais!!!
    Amei!!!! Tão perfeito!!!
    Pena que aib está acabando :(
    Mas está muito diva parabéns!!!
    Continua diva please eu preciso saber o final!!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )