terça-feira, 7 de maio de 2013

The Poison Of Love


The Poison Of Love

3º Capitulo



Sr.S:e por ultimo as duplas Natalie e Jason e Kimberly com Ryan podem formar as duplas!
Eu:droga!-murmurei baixinho-
Jason:o que disse?
Eu:nada nada junte ai eu não vo arredar!-disse seca-
Jason:oh garota marrenta!-se juntou-
Eu:sou mesmo!
O Chato do professor que já não gostei passou a atividade que teríamos de fazer um com outro e assim começamos...e pra piorar teremos o professor disse que essas duplas valem pra todas as aulas de todos os professores!já haviam combinado!argh como odeio essa escola e esses professores idiotas que só nos ferram!...

Logo a aula acabou e sai da sala com a Ari deixando Jason falando sozinho pois ele estava tentando puxar conversa comigo aff
Ari:não vai falar com ele?-se referindo a Jason que tentava nos alcançar-
Eu:não quero falar com ele!já vi que ele irá virar um dos escravos de Megan-fiz uma careta e Ari riu-
Ari:não seja boba naty fala com ele!ele é homem não tem jeito se ele não tivesse olhado para ela e babado um pouco ele seria gay!
Eu:antes fosse!mas ele não tinha que ficar babar naquela vadia
Megan:não sou vadia,a culpa é minha se eu so aproveito a vida?
Eu:haha haha-ri sarcástica-não não é vadia não imagina você um anjo Megan!
Ari:Um anjo que vive dando pra qualquer um que passa na rua!
Eu:ah falou tudo amiga!
Megan:olha aqui sua piranha...-a interrompi-
Eu:opa piranha eu?queridinha sou eu que arrasto asa até para os alunos do Fundamental é?sou eu?lava sua boca antes de falar e mim sua puta-ela me deu um tapa na cara que me fez cair ao chão mas eu logo levantei-há mas isso não vai ficar assim mesmo!
Eu fui até ela e lhe devolvi o tapa 3 vezes mais forte e ela caiu no chão e vi que seu nariz sangrava e ela passou a mão por ele percebendo e disse enfurecida:
Megan:olha só o que você fez sua cachorra!
Eu:o que foi queridinha estraguei seu nariz de plástico é?-a essa altura metade da escola estava em volta apenas observando a briga-
Ela se levantou e me deu um puxão em meu cabelo e eu devolvi com outro naquele apliquei que ela chama de cabelo natural e o agarrei em minhas mãos a jogando no chão mas foi falha pois ela me puxou junto e rolávamos ao chão dano tapas,chutes e socos uma na outra,mas logo me senti sendo puxada pó alguém e Megan também foi era Jason me separando daquela cachorra e um dos escravinhos de Megan a puxando e logo vi o diretor Sawer chegando furioso e disse:
Diretor:o que está acontecendo aqui?
Megan:essa maluca da Natalie me agrediu sem mais nem menos!
Eu:o que?ta maluca garota?foi você que começou!-começamos uma discussão embolada-
Diretor;chega!-cortou a discussão-as duas comigo para diretoria AGORA!
Eu:não diretor eu..
Direto;A-GO-RA!
Eu:me solta Jason!-me soltei dele e sai acompanhando o diretor a putinha da Megan atrás reclamando como eu sou agressiva e bla bla-
...
Ari:e ai como foi?o que o diretor disse?-já havia saído da diretoria e estava na cantina já era hora do intervalo-
Eu:argh eu levei castigo,vou ter que limpar a quadra inteirinha!
Ari:e a Megan?-pegamos lanche e nos sentamos a uma mesa-
Eu:saiu quase ilesa,ela so vai ter que recolher o lixo da escola!
Ari:ah é serio?mas que diretor de merda é esse?eu vou lá falar com ele isso é muita injustiça!
Eu:não Ari vai piorar a minha situação se você falar algo!
Ari:ai ta bom tabom...eu te ajudo a limpar a quadra!
Eu:aai obrigado amiga você é demais!-a abracei-
Ari:adorei como voce bateu na vadia da Megan,me deu uma vontade de te ajudar mas o chato do meu irmão Kyle chegou e não deixou eu entrar no meio!
Eu:é tão irônico como ele se mete em todos os tipos de confusões e não quis te deixar bater na vadia Megan comigo,não dá para entender!
Xxx:é porque não quero a minha maninha em confusões!-Kyle chegou e se sentou a mesa-
Ari:ah até parece que você é desse jeito Kyle!vamos parar né?
Kyle:desse jeito como?
Eu:bonzinho,protetor..de menos educado porque nem oi me deu!
Ari:é você não é desse jeito kyle,qual é a tua?
Kyle:ah vão a merda vocês duas-saiu-
Eu:-eu e Ari nos entreolhamos e começamos a rir-Bipolar ele não?
Ari:ah não sabe o que sofro em casa!hm e o Jason?não fui apresentada a ele até agora Naty!
Eu:ah então vire-se pois em falar no capeta ele chegou!
Jason:nossa me ame menos Natalie!a qual é vai brigar comigo?acabamos de nos conhecer e vai ficar assim?com cara de cú pra mim toda vez que me ver é isso?-se sentou ao meu lado-
Eu:ah vá para o raio que o parta Jason!é eu vou brigar com você sim porque eu quero!
Jason:mas porque?
Eu;não te interessa!
Jason:-pareceu pensar-ah já sei esta com raiva de mim pois teve ciúme de mim porque eu...olhei para a Megan de forma...como é a palavra?
Eu:comendo ela com os olhos?babando ou ficou hipnotizado?e NÃO eu não estava com ciúmes!ai se toca garoto,acha que só porque é bonito eu vou me apaixonar por você assim em um estalar de dedos é?
Jason:wow calma...olha foi mal é que entende o meu lado...eu sou homem poxa se eu não olhasse também né..
Ari:seria gay!prazer meu nome é Ariana sou amiga da Natalie  e você é Jason, eu sei-ela estendeu sua mão e ele a apertou-
Jason:prazer Ariana!está vendo sua amiga está coberta de razão!
Ari:deixe de ser teimosa naty faz as pazes com ele!
Jason:vai..por favor Naty desculpa
Eu:ai Jason eu te achei um cara muito legal e pensei que nos daríamos bem,eu não quero que vire mais um dos escravos de Megan!
Jason:escravos?
Eu:os garotos que comem ela ficam atrás dela e a servem como escravos!
Jason:ah sim...eu não vou ser assim!não têm com o que se preocupar,podemos ser bons amigos!
Eu:ai ta bom-ele sorriu em comemoração-
Bom lanchamos e depois fomos andar um pouco antes de bater o sinal.depois que bateu tivemos mais duas aulas e saímos
Jason:me dá um carona?
Eu:claro e você Ari vai com a gente?
Ari:vou sim eu vou para a sua casa
Eu;ah é quem te convidou?
Ari:eu né sua besta
Eu:desde quando está atrevida assim hein?-segurei o riso-
Ari:ah aprendi com a melhor-se referindo a mim a rainha atrevida assim que minha mãe me chama-
Eu:-ri-está bem vamos entrem ai!-eles entraram e dei partida no carro e fomos..-

~Continua~

Hey amores hoje respondo depois pelo celular to no notebook escondido da minha mamis!kkkk Bjus







2 comentários:

  1. Ameeeeeeei barraco entre a natalie e essa songamonga da megan u.u foi top demais ate imagino aqelas coisas de filmes e tals u.u que bom ela voltou a falar com o jason e será que o kylie gosta da megan n sei ner então continua e beijoooooos haha

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )