terça-feira, 7 de maio de 2013

Teenage Dream


Teenage Dream
50º Capitulo
         2ª Parte



Eu:eu?mas Jus eu nem sei cantar direito!
Jus:vai por favor amor eu sei que tem uma voz bonita já ouvi você cantando várias vezes!por favor amor eu preciso que faça isso por mim!não só por mim por suas irmãs também!
Eu:-pensei-ta bom eu canto com você Jus!
Jus:-abriu um largo sorriso e me deu um forte abraço-muito obrigado princesa!
Scotter:vou avisar ao pessoal a mudança e pedirem pra que arrumem uma roupa para subir e cantar!-saiu-
Jus:conhece a música não é?
Eu:sério que está me perguntando isso?conheço Overboard de cor e de trás pra frente também!-rimos-
Jus:eu sabia so queria te provocar!
Eu:Justin eu vou errar e to nervosa e nunca cantei em público!olha só deve ter umas 1.000 Beliebers lá fora!eu não sei se consigo!
Jus:é claro que consegue (Sn) não precisa ficar nervosa,são suas irmãs!olha se vamos fazer assim,ao subir ao palco respire fundo e feche seus olhos e pense em mim e cante!logo estarei ao seu lado para cantarmos juntos!
Eu:ta tudo bem eu vou fazer isso!
Jus:cantarei 3 músicas e depois alguém da Team vai vir te buscar e você sobe ta bom?
Eu:-assenti que sim-ok
Jus:você consegue princesa eu sei agora eu tenho que ir 2 minutos para subir-foi saindo mas voltou e me deu um selinho-
Ta eu consigo eu sei que posso,eu consigo!ai e se eu não conseguir?e se eu travar eu vou decepcionar todo mundo!ai não!ai para (seu nome) seja positiva!eu vou conseguir vou fazer o que o Justin me disse!.Scotter chegou com um lindo vestido em mãos e sapatos lindos

Scotter:aqui está e com essa que vai cantar!gostou?
Eu:é perfeito Scott amei!
Scotter:-sorriu-vista-se e quando terminar abra a porta o maquiador e a cabeleleira vão arrumar você rapidinho
Eu:tudo bem vou me vestir agora-ele assentiu e saiu-
Me vesti e abri a porta e o maquiador e a cabeleleira entraram e um deles disse:
Xxx:oi (Sn) prazer sou a Mary sou eu que vou arrumar seu cabelo e esse é o Thomas ele vai te maquiar quando eu acabar!
Eu:prazer e tudo bem –sorri e logo começaram-
Não demorou muito e também nem dava e estava pronta,meu cabelo estava assim:

E o Thomas fez uma maquiagem não muito cheguei e nem muito apagada,enfim estava perfeito!eu agradeci a eles e eles saíram.Fiquei mais 3 minutos a sós respirando fundo e me preparando e logo chegou Dan e disse:
Dan:está na hora (Sn) e sua vez!
Eu;ai-suspirei- está bem vamos-saimos do camarim e fomos andando-
Dan:não precisa de ficar nervosa,você so tem que subir ao palco e iniciar a muúsica logo virá Justin e cantarão juntos!e ah vai subir pelo elevador que chega ao palco so temos que descer venha!-descemos e eu subi no elevador-pronto ele vai subir e você surgirá da fumaça e ai voce dará um olá para todos e começará a cantar
Eu:ok
Dan:pronta?
Eu:não
Dan:então vamos-riu e comecei a subir-
Ai meu Deus é agora,é agora ou nunca ou seja agora mesmo!eu respirei fundo mais uma vez e surgi da fumaça e pude ouvir gritos muito altos,a fumaça desapareceu e tive a visão de várias,mas várias Beliebers mesmo estádio totalmente lotado!els gritavam loucamente!e eu sorri ao ver que algumas tinham cartazes com fotos minhas e de Justin escrito: (seu nome) and Justin Love forever,lindo eu dei um grande sorriso ao ver isso,e vi bandeiras do Brasil e acenei para as garotas que a seguravam um pouco na frente e elas gritaram mais ao ver que as vi,e logo me manifestei:
Eu:Hello my sisters!-elas gritaram mais alto-now...i start sing one perfect music,all of yours Love!did your know how is this song?
Beliebers:OVERBOARD!-mais gritos estridentes-
Sorri e comecei a cantar…logo ouvi mais gritos ainda e senti alguem passando a mão por volta de minha cintura era Justin ele sorriu pra mim e começou a cantar a parte dele...
Ao final do dueto ele me abraçou e sorriu e disse:
Jus:você foi maravilhosa amor,e muito obrigado viu?
Eu:obrigado você amor
Me virei e sai andando de volta aos bastidores e pude ouvir:
Jus:Who want’s to bem y One Less Lonely Girl?-gritos altos-
Nossa achei que não conseguiria e consegui!cantei e nem precisei fechar meus olhos,e me senti tão feliz e bem por isso,foi maravilhoso ter cantando e ainda ao lado de Justin,essa sensação..essa sensação que agora sinto é de...orgulho!orgulho de ser Belieber e ver minhas irmãs ali realizando parte do sonho delas foi maravilhoso,eu me senti feliz por elas!eu não desisti de meu sonho e consegui!Isso é maravilhoso...

...

6 anos depois...

Eu:Justin mas o que é isso?porque tem de vendar meus olhos hein?
Jus:já disse é surpresa meu amor!
Ah esse Justin ele ama me deixar curiosa,ele me pediu para me arrumar que íamos sair pois ele disse que tinha uma surpresa para mim,e me vendou logo que entramos ao carro mas nem dica quer me dar!poxa vida!
Eu:Jus me conta onde estamos?
Jus:você vai ver espera amor só mais um pouquinho...e pronto-tirou a minha venda-
Eu:Justin que lindo meu Deus!
Ele me levou acho que ao um lindo bosque e era repleto de flores e estávamos debaixo de uma cerejeira e havia um perfeito piquenique!
Jus:fiz para você é uma ocasião super especial
Eu:ah é?qual?
Jus:-ele se ajoelhou e pegou uma de minhas mãos-(seu nome) esperei muito tempo para te pedir isso,eu..eu..eu não sou muito bom com palavras-rimos-então irei a parte que interessa,você quer se casar comigo?-ele tirou a caixinha do bolso e  a abriu
Eu:-lágrimas escorreram por minha face e caiam sem pena estava muito feliz e emocionada-Sim,sim eu aceito eu aceito meu amor!-ele colocou o anel em meu dedo e se levantou-eu te amo
Jus:eu te amo mais meu amor
Ele pôs uma de suas mãos em minha cintura colando nossos corpos e sorrimos e iniciamos um longo beijo de amor...
Me casarei..casarei com o amor da minha vida o meu único e verdadeiro amor,agora seremos um do outro para sempre,nosso amor eu sei,sei que durará para sempre,o que temos é único e especial um amor que vai além das aparências que vai além da compreensão de quem não entende o que é amar,amor de Belieber para Justin,meu amor,nosso amor,isso..é para sempre Jeliebers é para sempre...

FIM

oi amoreeees!Poise agora é real essa foi a ultima parte de Teenage Dream!poise..triste acabou...e acabou de vez!ai nem tenho o que falar sobre ela...só que foi uma IB que adorei escrever!Bom..espero que tenham gostado comentem o que acharam da IB e do final quero saber u.u Bjus até mais lindezas da Isah

                 
                                         Fofa de mais ela né?adoro a Ari

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a Ib o começo dela e tudo foi incrivel foi simplesmente perfeita eu entrei mesmo e tipo mi encarei dee verdade na historia tipo eu mi imaginei mesmo de coração eu como eu kkk ironico isso ner kkkkk bom é isso foi uma longaaa ib nem parece ner 50 capitulos senhor quanta coisa bom foi otima amei é isso beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi simplesmente perfeita!!!!
    Amei ler essa ib!!!
    Parabéns foi uma perfeição, amei tudo!!!
    Triste ela ter acabado !!!!
    Mas sei que virão outras que serão perfeitas tbm!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA TO CHORANDO ..
    perfeita, obrigada por tudo ..
    por ter me proporcionada momentos de risos, de choros, de raiva, e tudo ..
    obrigada .. nunca esquecerei essa fic >< / @_kidrauhltvd

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )