domingo, 12 de maio de 2013

The Poison Of Love


The Poison Of Love

4º Capitulo



Bom lanchamos e depois fomos andar um pouco antes de bater o sinal.depois que bateu tivemos mais duas aulas e saímos
Jason:me dá um carona?
Eu:claro e você Ari vai com a gente?
Ari:vou sim eu vou para a sua casa
Eu;ah é quem te convidou?
Ari:eu né sua besta
Eu:desde quando está atrevida assim hein?-segurei o riso-
Ari:ah aprendi com a melhor-se referindo a mim a rainha atrevida assim que minha mãe me chama-
Eu:-ri-está bem vamos entrem ai!-eles entraram e dei partida no carro e fomos..-

Fomos conversando durante o caminho todo e perguntei a Jason:
Eu:onde mora Jason?
Jas:pra que quer saber?vai me levar até a porta?
Eu:não quero saber onde mora pra mim te assaltar!
Ari:traduzindo sim ela vai te levar até a porta-revirou os olhos-
Jas:era so falar não precisava de ironia,e não realmente não é necessário-falou receoso-
Eu:não deixe eu te levar até la anda não seja teimoso
Jas:não precisa Natalie é serio
Eu:fala logo o endereço e poupe uma discussão Jason
Ari:fala logo Jason discutir com a Naty é inútil ela sempre vence ou têm a razão!vai por mim ela não desiste até convencer alguém a fazer o que ela quer!
Jas:-bufou-tá bom...bom vire a esquerda depois vá reto e depois vire a direita é a mansão com um grande portão de ferro...ah eu mostro qual é vá em frente
Segui o caminho no qual ele disse e chegamos a uma rua da qual só tinham mansões enormes depois de umas 4 mansões ele apontou para maior e mais bela de todas e disse:
Jas:é aquela pode parar aqui mesmo não precisa ir..-parei em frente a mansão-até lá...bom vou descer e...
O portão se abriu e vi dois homens saindo de lá um deles estava batendo no outro e dizendo:
Xxx:seu desgraçado estragou a encomenda inteira,eu devia te matar e –o homem que agredia o outro imediatamente olhou para o meu rosto e eu estava com uma expressão de espanto diante de tal violência,ele parou de bater no homem e veio em direção ao carro-quem é você e o que faz aqui?
Eu:e-eu eu...-olhei diretamente para seus olhos que me encantaram mesmo tendo fúria expressa neles eram lindos-eu dei uma carona pra Jason ele disse que mora aqui
Xxx:Jason quem te deu permissão de mostrar onde moramos?
Eu:eu que insisti de traze-lo até aqui algum problema?
Jas:não Natalie fica quieta
Xxx:hm atrevida ela não?quem é ela Jason?-me deu uma boa olhada e lambeu o lábio inferior-não quer entrar?
Jas:não elas já estão de ida
Xxx:não,não insisto em que fiquem,que falta de educação Jason não convidar suas amigas para entrar,vamos entrem?
Jas:-sussurrando-não aceita ele é perigoso,não da pra confiar nele
Eu:quem é ele?
Xxx:Meu nome é Justin,Justin Bieber mas pode me chamar só de Justin infelizmente sou irmão desse frouxo do Jason mas isso não vem ao caso agora...então...vamos entrar?e você-apontou para o cara caído no chão que havia apanhado-cuido de você mais tarde!e não ouse fugir,sabe que eu sempre acho quem foge...
Eu:hm...está bem!-como Jason disse que ele é perigoso..agora eu entro,adoro o perrigo-
Ele deu espaço e entrei com o carro para dentro da mansão e estacionei mais ou menos em frente a porta e logo vi Justin subindo e eu abri a porta e todos desceram e Justin se aproximou e disse:
Jus:vamos entrar?-sorriu-
Eu:ta-sorri de volta-
Entramos e tive a visão de uma sala de estar totalmente espetacular era moderna mas tinha um toque antigo era espetacular.Justin nos guiou até o sofá e nos sentamos
Jus:Jason não vai me apresentar direito suas amigas?
Jas:-bufou e o olhou com raiva-essa é a Natalie da qual você vai ficar bem longe e sua amiga Ariana da qual você também ficará bem longe!
Jas:calma maninho..gostei muito de você Natalie é atrevida e gostosa do jeito que gosto-me olhou com malicia-
Eu:obrigada..eu acho...
Jas:já chega ta bom vamos Natalie-me puxou para o carro e pegou a chave de mim e entrou se sentando ao volante e Ari entrou em seguida e ele ia dar partida e Justin chegou e disse:
Jus:acho que vou voltar estudar,derrepente pode ser divertido-ele riu e Jason deu partida-
Ele realmente ficou furioso com o que Justin falou,não entendi ta ele me chamou de gostosa mas não há motivo para ele ter me tirado a força de lá..confesso que Justin..minha nossa ele é de tirar o fôlego de qualquer garota ele tem um corpo...e estava com uma camisa que por cima deu para ver sua abdômen definido e seus braços com algumas tatuagens era musculoso e seu cabelo arrepiado e seus olhos..ah aqueles olhos caramelados e encantadores...
Eu:ei pra onde estamos indo Jason?você não sabe onde eu moro
Jas:eu sei onde mora
Eu:como?não te dei meu endereço
Jas:sei de muitas coisas,inclusive a que você deve ficar bem longe de Justin viu?meu irmão não é confiável ele é perigoso não vai querer ter a companhia dele,estar perto dele significa encrenca!
Eu:hm...encrenca..perigo...é tudo que eu gosto!e essa história que ele disse que vai voltar a estudar?quantos anos ele tem?ele não parece estudante não
Jas:e não é ele tem 22 anos,ele só pode estar louco ele não pode voltar a escola
Depois disso o papo acabou fomos em total silencio nem Ariana que fala e fala demais não deu um pio sequer,mas logo chegamos em minha casa e entramos...

~Continua~

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Ebaa o justin apareceu nessa historia aleluia hum encrec ner ..kkkkkkkk sinto que haverá mt perigo kkkkkkkkkkbom é isso continuua bj

    ResponderExcluir
  2. Eu não comentei antes porque eu mudei de escola, eu estudava em período integral, agora eu só estudo de tarde, tive que copiar umas matérias pequenas, mas importante, porque eu não fui no dia que era pra te ido porque deu um problema na transferência, alguma coisa assim haha por isso que não respondi...

    Continua!

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )