quinta-feira, 23 de maio de 2013

Explicações de minha Ausência

Leiam até o fim por favor e voces saberão porque eu estou ausente :/

                 

Oi Irmãs!olha eu aquiii!Então desculpem mesmo de verdade por não estar postando mais!Desculpem de verdade!é porque eu to passando por problemas serissimos na minha vida não ta nada facil pra mim!vou falar o que esta acontecendo pra vcs me entenderem!oh eu to sofrendo de verdade novamente por causa de um garoto idiota que me magoou de mais!e alem disso as minhas "amigas" me abandonaram agora qdo eu mais precisava delas!E isso me deixou pessima!eu estava entrando em depressao mas agora é oficial eu estou com depressao!ainda não é profunda porque senão estaria internada e ainda bem que não estou porque eu tenho pavor de hospital de verdade e se eu fosse internada eu morreria mesmo no hospital!E também eu não estou aceitando bem o fato de minha mae adotar crianças!ela vai adota duas!sei que pode parecer egoista da minha parte eu falar isso mas é que eu tenho muito medo de ser deixada de lado ate por minha familia por isso!Todo mundo esta me abandonando!ta tudo terrivel pra mim minhas notas nao tao nada boas tbm...mas qto as IB's me desculpem eu não consigo escrever na situação em que eu estou!voces que me tem no facebook online e me veem la postando coisas alegres é porque eu não falei mas eu sou Bipolar!se tiverem interesse procurem saber o que é uma pessoa Bipolar!poise mas eu entro no face na tentativa de espaerecer pra tentar esquecer um pouco da minha vida de merda!E pra piorar mais ainda gente o Justin ta mal e isso ta acabando comigo eu to aqui e nada posso fazer pra ajudar ele e tbm se eu pudesse ajudar eu so iria piorar porque no momento eu sou a pessoa mais baixo-astral que vcs poderiam conviver!Poise...quem me conhece sabem e perceberam o quanto eu mudei eu smp fui uma menina alegre que ria de tudo e levava a vida numa boa agora...estou desse jeito..aqui sofrendo e chorando..essas ultimas semanas foram so de sofrer e chorar não sorri uma vez sequer e se sorri foi falsamente pra nao ter que dar explicaçoes!Bom...desculpem vcs ter lido isso tudo meu desabafo que deixa qualquer um mal..ou não...desculpem!Bom...é isso irei ficar um tempo sem escrever eu realmente não tou conseguindo!não sei quanto tempo pode demorar isso de eu tentar me recuperar sem me matar minha mae ta com medo de eu fazer isso!nem eu sei se sou capaz de me matar...eu sou imprevisivel..pessoas depressivas e Bipolares são imprevisiveis!mas eu procuro sempre pensar nas minhas razoes de continuar Justin e Demi eles são minha fortaleza!Bom irmãs se quiserem falar comigo...é só me chamar no facebook eu qse sempre estou online...Bom..é isso desculpem novamente mas fiquem sabendo que eu não vou abandonar o blog ta?eu irei voltar não sei quando mas irei!Obgado a quem leu ate o final!Bjus Bjus eu voltarei...


Eu irei voltar...




Um comentário:

  1. Nem tenho o que dizer, melhoras, qualquer coisa se quiser conversar me adiciona no Facebook https://www.facebook.com/mrsmange?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )