quinta-feira, 30 de maio de 2013

Isah is Back

                 

Geeenteeee volteeei volteeei volteeeeeeiiii e voltei com tudooooooo!Bom eu não estou totalmente recuperada mas já estou bem melhor!E boooaas Noticias consegui escrever capitulos novos e quentinhos recém-saidos do forno!e bem grandinhooos!e uma coisa o esquema vai ser o de sempre posto 1 dia sim e um dia não!e a The Poison Of Love só tem 2 comentários :( poxa gente pedi 4 e so 2 comentaram fiquei triste!onde voces estão Beliebers Leitoras?onde?voltem por favor não me abandonem e se manifestem leitores fantasmas!pode comentar em anonimo mesmo nem nome precisa colocar não!só comente eu fico tão feliz quando vocês comentam!Voltem a comentar por favor!Bom..oh eu fiz um Blog novo mas não é de Imagines não é um Blog assim...de garotas sabem?visitem:

Vida de Garota Complicada

E eu tenho outro Blog de IB's mas está meio abandonado...eu sei eu vou voltar as atividades de lá também logo logo!Bom espero que gostem do meu novo Blog e dos novos capitulos e espero que tenham gostado do novo Layout do Blog!e aah deem uma olhadinha na playlist nova ta cheia de musicas!depois eu vou colocar mais!e ainda eu não tenho certeza do Layout eu acho que ainda vou mudar!eu vou encomendar ou fazer...ah n sei ainda kkkk mas sei que vou mudar!
Oh pra vcs saberem já resolvi metade dos meus problemas!e tou melhor mas o jus ainda não :(...

Mas vamos voltar ao clima Happy!Hoje é niver da Jazzy!Feliz Aniversario Jazzy!Huhuuuuuul



Nossa princesinha crescendo tão tão rápidoooo!parabens Princesinhaaa!
Agora....algumas fotos fofas e quase nunca vistas:



  






E Uma última com a nossa mini diva com muito Swag:



Prontooooo ela é muito fofinha!Parabéns princesinha!
Bom...proximo post capitulos novoooos!Beijos Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,me deixa muito feliz! : )