quinta-feira, 30 de maio de 2013

The Poison Of Love-5º capitulo



Eu:hm...encrenca..perigo...é tudo que eu gosto!e essa história que ele disse que vai voltar a estudar?quantos anos ele tem?ele não parece estudante não
Jas:e não é ele tem 22 anos,ele só pode estar louco ele não pode voltar a escola
Depois disso o papo acabou fomos em total silencio nem Ariana que fala e fala demais não deu um pio sequer,mas logo chegamos em minha casa e entramos...

Eu:cheguei Lucy!-gritei e fui até a cozinha e Ari e Jason atrás-
Lucy:oi Natalie como foi a aula?
Eu:ah...depois te conto...trouxe a Ari e o..ah esse é o Jason Lucy conheci ele hoje
Lucy:-entendeu uma de suas mãos e apertou o comprimentando-olá Jason prazer em conhece-lo!
Jason:o prazer é meu –sorriu-
Ari:-abriu a geladeira e pegou suco- eu vou subir ta Naty?tou no seu quarto quando o jantar sair me chama –sorriu fofa-
Eu:desde quando te dei a liberdade de abrir a minha geladeira hein?-a encarei séria mas me contendo para não rir-
Ari:ah eu sou de casa ta?fui-saiu me deixando com cara de boba-
Jason:ela é sempre assim...
Eu:folgada?é ela é assim mesmo!-rimos-
Lucy:então...Jason como se conheceram?
Jason:ah eu estava atravessando a rua e-o interrompi horas ele não pode dizer que o atropelei senão adeus carro-
Eu:ah foi na escola Lucy,na escola!-sorri forçada-a gente vai pra sala ta?-o puxei-não conta pra ela,ela não pode saber senão vai contar a minha mãe e meu carro já era!o ganhei hoje!
Jason:ta foi mal...ela é o que sua?
Eu:Lucy é como uma segunda mãe pra mim,ela ajudou a minha mãe a me criar e sempre passou mais tempo comigo do que minha própia mãe-abaixei a cabeça-a minha mãe ela é...ela é uma mulher muito ocupada se dedica muito a empresa...-sorri forçado-
Jason:nossa..sinto muito por sua mãe não passar algum tempo com você...-e ai teve um grande silencio constrangedor até que eu o interrompi-
Eu:ei espera...está com pena de mim?-mudei minha expressão-
Jason:não,não-fez cara de espantado- eu..eu...-eu comecei a rir-
Eu:seu besta eu to brincando com você,e você acreditou!ai ai ai nem da para acreditar!
Jason:nossa que engraçado há há há-disse desanimado-
Eu:ah garoto chato não sabe brincar?
Jason:eu sei fazer cócegas!-ele começou a me fazer cócegas incessantemente há mas eu detesto cócegas me tiram o fôlego e eu fico vermelha como um pimentão-
Eu:aaah para Jason-rindo-não faz isso seu idiota eu-rindo-e-eu o-deio co-cocegas –ri mais alto-paraa
Jason: aaah para Jason faz isso seu idiota eu e-eu o-deio co-cocegas-disse tentando imitar minha voz-
Eu:é serioo paraaa-ele continuou-se vo-voce na-não parar eu vou...
Jason:vai o que?
Eu:fazer isso!-o joguei no chão mas ele me puxou eu cai por cima dele-seu idiota me puxou junto!-dei um tapa em seu braço-
Jason: ai seus tapas doem Natalie!
Eu:e foi pra doer mesmo!eu disse que odeio cócegas!
Jason:ta agora dá pra sair de cima de mim?voce é pesada!
Eu:não sou não você que é molenga!
Jason:ah espera que eu vou te mostrar o molenga!
Ele reverteu e ficou por cima de mim segurando meus braços os pressionando no chão e deu um sorrisinho vitorioso e aproximou seu rosto ao meu e disse:
Jason:quem é o molenga agora?
Eu:você ainda é o molenga-insisti-
Jason:-se aproximou mais deixando nossos lábios ah pouquíssimos centímetros um do outro-quem?
Eu:-VO-CÊ!-disse pausadamente e ele me deu um selinho que logo se transformaria em beijo mas...-
Jason:AU!-caiu ao meu lado-meu saco Natalie porra!-sim eu dei uma joelhada nele haha sou mau-
Eu:-ri alto-desculpa mas você mereceu!
Jason:ah não teve graça agora por sua culpa acho que fiquei stério!
Eu:-tentei conter o riso-ta não seja dramático senta ai no sofá eu vou pegar gelo!-fui até a cozinha peguei alguns cubos de gelo e coloquei em um saquinho voltei a sala-ta aqui o coloca ae pra aliviar-o entreguei-
Jason:-pegou-porque fez isso?
Eu:porque você tentou me beijar?
Jason:tentei não eu beijei so não finalizei!
Eu:e nem vai
Jason:porque recusou?
Eu:ah qual é Jason eu acabei de te conhecer assim não dá eu não sou como a Megan que pega qualquer um!
Jason:ei qual e eu não sou qualquer um!
Eu:é não é mas..aah você me entendeu!e alem disso...eu sou difícil!
Jason:ae?babando do jeito que estava pro meu irmão?
Eu:quem?o Justin?não..não eu so..eu so...-fui interrompida-
Lucy:Natalie o jantar está pronto,vem Jason e chama a Ariana Naty!
Eu:ta eu vou lá!pode se sentar lá na mesa eu vou chamar a Ari e já volto com ela!
Jason:ok –foi para  a cozinha e eu subi-

Jason Narrando

Nossa acho que vou ficar sterio mesmo esse chute da Natalie doeu pra caralho!mas até que posso dizer que compensou seus lábios são tão tão doces e macios...ainda vou beijá-la direito!.Fui até a cozinha e me sentei a mesa e Lucy veio em minha direção e disse:
Lucy:Jason não é?posso te falar uma coisa?
Jason:sim senhora pode claro
Lucy:Jason,escute bem...é amigo de minha Natalie certo?
Jason:bom..acabamos de nos conhecer mas..pode se dizer que sim sou!
Lucy:tudo bem...mas preste atenção-se aproximou-se magoar a Natalie eu corto seu amiguinho ai –disse se referindo ao meu...é isso...-pois a Natalie ela pode aparentar e agir como uma garota forte e ela é mas ao mesmo tempo é frágil!ela já sofreu muito e eu sempre fiquei mal por vê-la sofrendo e não quero ver novamente então se fizer algo que a machuque...já sabe não é?
Jason:s-sim dona Lucy –engoli seco-
Lucy:-sorriu um pouco forçado-então estamos entendidos vou pegar os pratos –se levantou e começou a pegar os pratos e coloca-los a mesa e Natalie desceu com a Ariana-

...

Depois do jantar,eu me despedi de Natalie e Ariana que ficou para dormir na casa da Naty e fui para a minha...
Chegando lá...
Eu:ah Justin aqui não!na sala denovo não!

~Continua~

Oii oiii olha eu aqui denovooo!Feriadão..oh felicidade!mas ta um tédio tbm!kkk bom...espero que tenham gostado desse capitulo!e Por Favor comentem,comentem!eu fico mega feliz!No próximo capitulo respondo vcs!Bjus fui





Um comentário:

Comente,me deixa muito feliz! : )