quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hate With Love-Passeio -20º cap.-




Meia hora depois...

Eu:todos prontos?
Todos:sim
Eu;pegaram garrafa de água e tudo mais?
Todos;sim
Eu;então vamos
Jus:não espera vou calçar tênis-calçou rápidamente-pronto agora sim!
E saímos para começar a explorar a ilha...

Caminhamos muito e fomos passando por um caminho de pedregulhos,má sorte a minha pois os meus sapatos estavam me matando!peguei meu sapato velho e apertado pois desci correndo!
Eu:nossa gente eu não consigo mais eu preciso parar meus sapatos estão me matando!-disse me sentando em um tronco-
Tay:mas porque?voce está de tênis Isah!
Eu:é mas so que eu peguei aquele velho que está apertado em mim!
Tay:ata mas você tem problema Isabelle?o troço apertado em você e você mesmo assim vem com ele?
Eu:ah qual é eu não tenho toda a culpa pois eu desci correndo horas!eu tive que arrumar a cozinha correndo porque ninguém se ofereceu!-todos se calaram e disfarçaram-ah agora se calam ne?
Demi:ta a gente para um pouco pra descansar a gente já andou bastante
Jus:o amor tira um pouco o sapato que alivia mas você não trouxe outro não?
Eu:não eu trouxe tudo so não trouxe sapato extra a não ser meu chinelo mas caminhar de chinelo...ah não
Cait:eu vou ver aqui se eu trouxe outro-se sentou-
Tay:gente é serio vocês não acham estranho essa historia da Emily não ter saído pra fora durante o dia não?e também ela não veio caminhar conosco e olha como o sol está brilhando!e o Patrick também não veio...a gente eu to falando que eles...-Cait interrompeu-
Cait:ACHEI!-gritou/falou-achei o outro sapato mas também fiz uma baita bagunça na minha mochila-fez biquinho-
Eu:obrigado de verdade Cait!da cá eu arrumo pra você
Cait:valeu-me entregou a mochila e o tênis e eu o calcei-
Arrumei a mochila da Cait e ficamos sentados um tempo conversando até que Jus disse:
Jus:pronto?a gente já pode continuar o passeio?tá melhor né amor?
Eu;sim eu estou podemos pessoal?
Todos:vamos!

Justin Narrando

Continuamos a caminhar rindo e brincando e tanto andamos que adentramos eu acho que uma floresta?não é mais um bosque!e lá tinha muitos pássaros e árvores...
Isah:gente que barulho é esse?
Todos:que barulho?-disseram em coro-
Isah:parece uma cachoeira!e está mais pra frente eu acho!-saiu correndo na frente-
Eu:espera Isabelle-sai atrás dela e todos vieram atrás-
Fui correndo atrás dela até que ela parou e ficou a admirar uma linda cachoeira que tinha a nossa frente
Isah:olha gente que linda!ah eu vou nadar!-largou a mochila no chão e tirou os sapatos e a roupa e mergulhou!-
Jus:-ri-gente vocês viram isso?-assentiram rindo-nunca vi alguem gostar tanto de água assim!ah eu também vou!-tirei minha roupa ficando so com minha Box e pulei também e logo em seguida vi todos gritando e pulando também,passamos tanto tempo lá até que começou a escurecer e todos saímos da água e nos vestimos..
Demi:vamos gente ta ficando escuro já
Isah:ai vamos logo eu tenho medo de escuro e aqui pode ter cobras-estremeceu-
Eu:-a abracei de lado e beijei o topo de sua cabeça-não fica com medo amor eu te protejo!
Todos;ooown que fofo!bleee até demais –todos rimos-
Isah:-deu língua-bobos vamos logo é serio eu tenho medo de verdade!
Ryan:é vamos temos que andar muito ainda!muuito
Pegamos nossas coisas e fomos caminhando e caminhando,até que peguei minha pequena em meus braços deu pra ver o quanto ela ficou cansada quando a peguei ela disse com uma voz de sono
Isah:não precisa de me carregar amor eu posso ir andando!
Eu:não vamos princesa eu te levo você está muito cansada!
Isah:hm ta mas so porque eu to com muito sono
Tay:se cansou rápido amiga,mas pode dormir o justin te  aguenta –riu-
Eu:-fiz cara de tédio-ta ela falou pra me irritar mas tem razão pode dormir
Isah:e vou mesmo boa noite gente,jus me acorda antes da gente chegar ta?-se aconchegou e fechou os olhos-
Chris:me dá ai a mochila dela eu levo,pega a do Justin ai chaz!
Chaz;ah e porque eu tenho que pegar a mochila dele?
Chris:porque ele ta levando a Isabelle né idiota?!
Chaz;ah ta bom ta bom so por isso esse bobão ta merecendo não!
Demi:porque?
Chaz;ele roubou no jogo na semana passada!
Eu:não roubei não eu ganhei justamente-começamos a discutir-
Demi:chega!gente a minha irmã ta dormindo e deixem de ser infantis parecem duas crianças brigando por vídeo-game!depois vocês resolvem isso caso não tenham visto tem um x-Box novinho com telão na sala de jogos
Ryan,eu,Chaz e Chris:tem sala de jogos?-nossos olhos até brilharam-
Demi:tem vocês não viram?
Eu:nop ah é pra La que eu vou quando a gente chegar!
Cait;ta agora vamos nos apressar porque acho que vai chover!
Todos:ok
Apressamos o passo e logo chegamos na mansão e eu subi direto para o quarto da Isabelle e da Cait e a coloquei na cama e ela abriu os olhos e sorriu e disse:
Isah:Jus porque não me acordou antes?me trouxe o resto do caminho todo?
Eu:-me deitei ao seu lado-é eu não quis te acordar princesa estava dormindo como um anjo que você é-acariciei seu rosto-
Isah:-selinho-voce que é um anjo!-deu uma trovoada e assustamos-aaah queisso queisso?-me agarrou-
Eu:-rindo-calma calma amor foi só um trovão!-a abracei forte-
Isah:ai minha nossa eu tomei um susto –olhou pela janela-ixi olha so a chuva lá fora!e ah eu ouvi da sala de jogos eu quero ver eu ainda não fui lá também!
Eu:eu vou lá agora vem!
Isah:ah eu vou tomar banho antes!
Eu:mas a gente acabou de sair da cachoeira amor!
Isah:ah seu porquinho eu gosto de água,de tomar banho ta?
Eu:deu pra perceber-rimos-toma de banheira porque é perigoso ligar chuveiro em tempestades
Isah:ai...enche pra mim?-fez biquinho-por favor
Eu:-dei-lhe um selinho-eu encho pra você –me levantei e fui até o banheiro e enchi a banheira e quando voltei ao quarto..-
Me deparei com a cena mais...nossa!Ela estava apenas de roupas intimas uma lingerie vermelha de renda e abaixada pegando as roupas jogadas ao chão,fiquei parado a olhando de queixo caído,depois de recolher as roupas ela se endireitou de uma forma tão sexy que eu achei que iria ter uma ereção naquele momento,seus cabelos castanho claro e perfeitamente compridos caíram sob seus ombros e ela ainda virada de costas para mim os amarrou em um coque alto o que não a impediu de continuar sexy como estava,logo ela se virou e sorriu para mim indo até o guarda roupas e pegou uma toalha e em seguida sorriu novamente passando por mim e parou e sussurrou em meu ouvido:
Isah:se quiser pode vir também...-mordeu de leve meu pescoço e isso...me deixou louco-
Quando eu iria entrar no banheiro ouvi Chris entrando e fui correndo até a porta antes que ele entrasse e ele disse:
Chris:não vai descer pra ver a sala de jogos não?
Isah:Justin não vai vir não?estou te esperando...-disse de dentro do banheiro-
Chris:-me olhou malicioso-é..acho que não vai para a sala de jogos agora..-deu uma risadinha-
Eu:não mesmo,não agora!-ele já ia saindo e o chamei-Chris?
Chris:fala!
Eu;não deixa a Cait subir não,por favor,eu fico te devendo essa!
Chris:ta eu vou mas fica me devendo mesmo!eu falo com ela que vocês querem um momento a sós eu acho que ela sossega!
Eu:valeu cara –ele se virou e saiu e eu tranquei a porta só para garantir-
Tirei novamente meu sapatos e roupas e fiquei so de cueca e fui até o banheiro e la estava ela se ensaboando logo quando percebeu minha presença ela parou de se ensaboar e fez um sinal com um dos dedos indicando para que eu chegasse mais perto e assim eu fiz e ela disse:
Isah:me ajuda,eu não consigo alcançar minhas costas-disse meiga mas de uma forma sedutora ela esta me provocando-
Eu:-sorri malicioso e entrei na banheira e ela se encaixou no meio de minhas pernas o que me deixou mais excitado ela deve ter percebido pois soltou uma leve risada seguido de um meio olhar sexy e tirou seu sutian e o jogou em algum canto do banheiro-e-eu te-te ajudo-droga gaguejei-
Isah:há algo de errado amor?está gaguejando-como se ela não soubesse há..-pode começar se quiser
-------------Começo do Hot----------------------
E assim fiz,ensaboei suas costas bem devagar e enxaguei também e quando ela ia se virar eu a peguei pela cintura e comecei a beijar seu pescoço e depois seus ombros e a virei de uma vez a colocando com suas pernas entrelaçadas a minha cintura e tive a visão de seus seios,vendo isso mordi meus lábio inferior e dei um sorriso malicioso e comecei a beijá-la por inteira já não aguentava mais e eu disse:
Eu:Isabelle,aceita ser minha essa noite?
Isah:sou toda sua-sorriu-
e começamos a nos beijar ferozmente e fui descendo até sua “amiguinha” e dei um beijo por cima da calcinha o que a fez arfar e rasguei a calcinha com os dentes,ela resmungou um pouco mas logo parou quando penetrei dois dedos nela e ela gemeu um pouco e mordeu os lábios,logo tirei e voltei a beijá-la...

~Continua~

Hehe coloquei Hot e nem tinha planejado fazer Hot!kkkk simplismente saiu!kkkk esse HOT ta muito hot viu?haha bom...espero que tenham gostado desse capitulo!Bjus Bjus






Um comentário:

Comente,me deixa muito feliz! : )