sexta-feira, 7 de junho de 2013

The Poison Of Love-6º capitulo

The Poison Of Love

6º capitulo


...

Depois do jantar,eu me despedi de Natalie e Ariana que ficou para dormir na casa da Naty e fui para a minha...
Chegando lá...
Eu:ah Justin aqui não!na sala denovo não!

Justin bem na sala comendo duas vadias de uma vez só!bem que aquela música alta era proporcional pra abafar a orgia que estava havendo!ele se soltou das vadias e riu desligando o som e as despensando e as mesmas saíram nuas desfilando e passaram em mim se esfregando e eu sem-querer tive uma ereção ali mesmo,e foi pouca teria sido mais se meu irmão nojento não estivesse nu quase a minha frente!ele olhou para as minhas calças e riu alto e debochado de mim e disse:
Jus:que eu saiba..-se vestiu- a casa é minha!
Eu:não a casa não é só sua!é minha também!e você pelo menos não podia ir para um quarto?a casa é enorme e você faz bem na sala?
Jus:eu faço aonde eu quiser que eu saiba eu sou de maior e dono do meu nariz!
Eu:argh você não presta!é um nojento mesmo!-eu já estava subindo quando ele me chamou-
Jus:Jason!
Eu:o que você quer?eu vou tomar um banho e deitar e dormir SE eu conseguir!
Jus:-riu novamente debochado-e aquela sua amiguinha a Natalie hein?eu acho que vou querer ela também,ela é bem gostosa-ele mordeu os lábios-
Eu desci novamente e lhe dei um soco que o fez cair ao chão
Eu:você fique bem longe da Natalie!ela não é uma dessas vadia ai que você pega,usa e joga fora não!nem pense!
Jus:desgraçado você não pode bater em mim!-ele se levantou e revidou o soco e assim começamos uma briga-
Xxx:ei ei ei vamos parar com essa palhaçada?-nosso pai chegou e nos separou-
Eu:é esse desgraçado do justin pai!
Jus:esse moleque do Jason que começou!ele veio e me deu um soco
Pai:-rindo-voce apanhou do seu irmão mais novo Justin?-riu mais-
Jus:ele veio pra cima de mim depois de eu..-ele se calou-
Pai:depois de você...?
Eu;ele quer fazer da Natalie mais uma das vadiazinhas dele!é isso!
Pai:aquela garota que veio aqui mais cedo?ela não é muito nova pra você não Justin?
Jus:é nova mas é uma delicia!
Eu:e ainda reclama se apanha-eu ia pra cima dele novamente mas meu pai me segurou-
Pai:ei chega vocês dois!olha Jason eu não vou impedir seu irmão!se não quiser que ele a pegue é melhor ficar de olho!-saiu-
Jus:ouviu meu pai ne?fica de olho maninho!-deu uma risadinha de vitoria e saiu-
Subi novamente para meu quarto e o tranquei e me deitei na cama aquele cachorro ele que pensa que pode pegar a Natalie assim!e ainda me deixou de olho roxo!ah que ódio eu ainda acabo com ele!gostaria de faze-lo pagar por tudo que ele já fez a mim!desde a infância!ele sempre so faz a  me contrariar!eu que não sou como ele senão já havia o matado ou mandado matar a muito...muito tempo...mas ele vais se ver comigo...ah vai...


~Continua~

Falo com vcs em HWL...

Um comentário:

  1. Oiiiiii sorry li o capitulo anterior e esse hoje agorinha pois 1 tava com preguiça e segundo preguiça denovo sorry e to amandosim suas ib's ok pode continuar que uma hora eu vou ler pois eu tava com trabalho acumulado e terminando de ler uma fi aproveitei pensando q vc demoraria a postar depois do aviso mais eu to aqi viu haha então é isso continua e bj

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )