sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hate With Love-Movie and scary appearance 21.cap

Hate With Love

21.cap-



Eu:Isabelle,aceita ser minha essa noite?
Isah:sou toda sua-sorriu-
e começamos a nos beijar ferozmente e fui descendo até sua “amiguinha” e dei um beijo por cima da calcinha o que a fez arfar e rasguei a calcinha com os dentes,ela resmungou um pouco mas logo parou quando penetrei dois dedos nela e ela gemeu um pouco e mordeu os lábios,logo tirei e voltei a beijá-la...
 ..........................................HOT........................................................
Depois parei e peguei uma camisinha que eu deixei na mochila,sei lá se eu iria precisar...mas ainda bem que deixei,a coloquei e voltei para a banheira e disse :
Eu:pronta?voce tem certeza?
Isah:tenho sim,tenho toda certeza agora anda eu quero você!quero que me possua
Eu:hm safadinha é assim que eu gosto-sorri malicioso-
Coloquei apenas a “cabecinha” do Jerry nela e ela gemeu um pouco depois fui colocando aos  poucos para ela se acostumar e vi que ela trincou sua boca e eu disse:
Eu:está tudo bem?se estiver doendo muito eu paro!
Isah:está doendo mas não,eu espera eu tenho que me acostumar!
Eu;ok,mas avisa se doer muito-ela assentiu que sim-
Voltei a beijá-la e fui encaixando mais o Jerry e aparentemente ela se acostumou pois já não parecia mais doer por sua expressão ter mudado completamente,agora ela tinha olhos de desejo,sorri com isso e comecei a dar entocadas leves e devagar mas logo fui aumentando a velocidade e ela gemia meu nome e arfava demonstrando prazer,ficamos um tempo assim e invertemos as posiçes várias vezes até que chegamos ao ápice e saímos da banheira e nos secamos mas antes de sair do banheiro a puxei para um longo beijo e logo que paramos eu disse:
Eu:você foi maravilhosa-selinho-
Isah:e você mais ainda
Saímos do banheiro e ela foi se trocar no closet e eu peguei minhas roupas e mochila e destranquei a porta e sai  fechando a mesma e fui pra o meu quarto e me vesti rapidamente,fique apenas de bermuda e chinelos estava chovendo mas não frio,e ajeitei um pouco meu cabelo e voltei ao quarto da Isah e a encontrei linda como sempre:

Ela estava passando hidratante em sua pernas,novamente muito sexy,minha nossa ela é realmente muito gostosa,sempre foi mas agora...ela cresceu e está mais ainda!ela me viu e sorriu a terminou de passar o hidratante e o guardou e veio a minha direção e eu a abracei de lado e descemos as escadas estava um silencio...aaté que oolhamos na sala e la estavam todos quietos mas dava pra ouvir risadinhas eles todos olharam para trás de uma vez e depois se entreolharam e disseram em coro:
Todos:hmmm vocês dois hein?
Isah:-corou violentamente-nossa gente o que foi?
Demi;ah danada vocês deviam ser mais discretos deu pra ouvir bastante do que ocorreu la em cima viu?-com essa a Isabelle so faltou cavar um buraco e enterrar a cabeça nele pois ela ate se escondeu atrás de mim-
Eu:nossa e vocês mega discretos ficam ouvindo ne?
Cait:-rindo-há aposto que o outro lado do oceano ouviu!-riu mais-
Ryan:ah não exagera Caitlin-deu uma breve pausa mas depois riu-so o outro lado da ilha –todos riram-
Eu:nossa que engraçado
Chaz:-rindo-ta ta tudo muito engraçado mas...e a comida?eu to morto de fome!
Ryan:Chaz...você é um morto de fome!isso não é novidade!
Chaz:ta mas eu não há...
Tay:15 minutos,eu vi o senhor atacando a geladeira!-todos rimos-
Chaz:ta mas eu ainda tou com fome!
Demi:e eu também mas eu não como nada desde as 15:00,maninha faz alguma coisa pra gente?
Isah:eu não vocês me constrangeram!não vou e ponto!
Todos:aaaah
Isah:se quiserem façam a cozinha ta ali!-apontou-
Eu:ah não mas e eu amor?
Isah:eu asso uma pizza
Todos;a gente também quer!
Isah:eu so asso se alguém limpar tudo depois!
Tay:eu sei que ninguém vai se candidatar então eu arrumo ta bom?
Isah:-sorriu-ótimo-foi até a cozinha-
Eu:-me sentei-e ai quais são os planos pra noite?
Chris:que tal um filme de terror?nessa telona aqui com pizza e refri e uns doces vai ser ótimo!
Eu:gostei da idéia!e vocês pessoal?
Demi:ta eu não sou muito fã de filme de terror mas eu abro uma excessao!quero encerrar o dia com chave de ouro!
Tay:é eu também
Cait;e eu
Emily:eu amo filmes de terror!que tal um clássico?Drácula!é de vampiro –ela disse de uma forma realmente assustadora-
Tay:Justin eu posso falar a sós com você um pouquinho?-já foi me puxando la pra cima-eu não disse?essa garota Justin ela é muito estranha eu acho que ela é uma vampira!
Eu:ai Taylor deixa de ser boba so porque ela não quis sair ao sol e quer assistir um filme de vampiro?tenha a santa paciência!
Tay:eu to avisando depois não falem que não avisei!-desceu novamente na frente e eu atrás-
Ajeitamos tudo e colocamos o filme,mas antes de começar fui ver as pizzas como estão..
Eu:e as pizzas amor?
Isah:tão quase prontas
Eu:de que você fez?
Isah:calabresa,queijo e uma extra de frango
Eu:hm perfeito!ah a gente planejou ver um filme de terror sugerido pela Emily!Drácula!topa ne?
Isah:claro!mas tinha que ser sugerido logo por aquela garota?-torceu o nariz-
Eu:não se preocupa com nada ela so sugeriu o filme eu vou ficar com você agarradinho o tempo todo!
Isah:-sorriu-ah então assim eu quero mesmo!hm já estão prontas!-as tiroou do forno-leva a de queijo que eu levo a de calabresa
Levamos as pizzas e depois voltamos e pegamos refri e copos e catchup pra pizza,nos ajeitamos e demos play ao filme...

...

Isah:não,não vai por ali sua burra ele vai te pegar não!ah pegou!AAAH!-me agarrou-
Eu:uuh essa doeu!-e o filme acabou-
Isah:ai se essas pessoas burras de filme me escutassem ninguém morria!mas não...-rimos-é serio que povo burro!
Tay:ah o filme é legal mas sangrento demais!e ah amanha eu limpo tudo ta tarde são mais de meia noite!
Isah:ta mas vai limpar!-se espreguiçou-hm eu vou dormir to cansada demais!
Todos:eu também-desligamos tudo e trancamos portas e janelas e subimos-
Eu:Boa Noite amor-a beijei-sonha comigo ta?
Isah:pode deixar!-ela ia entrar e eu a chamei-
Eu:ah não quero dormir com você
Isah:não da Jus eu to dividindo com a Cait!
Eu:caitlin se importa se eu ficar com a isah e vocês hoje?por favor?
Cait:ta mas sem safadeza porque eu quero dormir!
Jus:valeu te adoro sabia?
Cait:eu sei –riu-
Eu;vou so trocar a roupa e já venho!
Isah:ta eu tbm-fui para o quarto-

Isabelle Narrando

Vesti meu pijama e Cait o dela e eu me sentei a cama pra esperar o Justin e Cait disse:
Cait:quero detalhes de hoje viu?hum
Eu:ta doida caitlin não vou te contar todos os detalhes!
Cait:ta ta mas eu quero saber como foi!
Eu:ta amanha eu conto
Cait:ok vou dormir,boa noite amiga!sem safadeza ta?é serio quero dormir!
Eu:Boa noite amiga,ta ta eu não vou fazer nada com você aqui!seria estranho-fiz careta e ela riu e se virou-
Peguei meu celular e entrei no Twitter e postei:

@isabellelovato Great Day!I Loved all the moments!Just fun an laugh!is very good pass the vacations with my friends!but now…I said:Good Night everybody!Love you all!

Depois desliguei o celular e o guardei e Justin chegou e deitou-se ao meu lado e ele me abraçou e dormimos de conchinha...

...

Acordei com trovejadas ainda era madrugada eu acho quando em um dos relâmpagos que estava dando eu vi alguém e me encolhi em Justin com medo,já no segundo relâmpago não vi mais esse alguém e me acalmei mas no terceiro eu...
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAHHH-gritei-
Jus e Cait:-se levantaram assustados-o que foi o que?o que aconteceu?
Eu:ain meu deus!gente eu vi alguem aqui tinha algueem aqui era..era a Emily ela tava aqui e tava na beira da cama ela me deu um susto!
Jus:-olhou em volta e não havia mais niinguem-mas amor...não tem ninguém aqui deve ter sido um pesadelo!-me abraçou-
Eu:não Jus foi muito real eu sei o que eu vi!
Cait:que susto Isabelle,não faz mais isso!deve ter sido um pesadelo,volta a dormir ta?thau-se deitou novamente-
Jus:calma amor,vamos dormir deve ter sido um pesadelo ou coisa da sua cabeça!
Eu:ta mas me abraça?eu to com medo!
Jus:eu to aqui –me abraçou e nos deitamos novamente-dorme denovo eu estou aqui shhh...


~Continua~

Olá irmãs!estou aqui novamentee!demorei para postar pq tava com a esperança de ter mais comentários mas...não teve so um!poxa... fiquei triste viu?de verdade achei que vcs gostasses das minhas IB's...Bom mas é isso Bjs fui

2 comentários:

  1. Oiiiiiii nossa que capitulo big haha amei meus deus to om medo dessa emily na boa '-' sera que vem terror por ai ou essa vadiazinha ta querendo colocar medo e bangunçar essas ferias? sinceramente n sei então continua ner isah ñ comentei maior aqi pq eu to tipo desde as 4;15 da manha acordada to cansadona e quase durmindo em pé isso nem foi o resumo do meu dia mais deixa quieto pq ninguem quer saber e tals kkkkkkkkkkkk ok eu sei n sou normal mais é isso ae então posta logo que eu vou arrumar um tempinho no meio de tanto trabalho e provas e dias cansativos para vim aqi dar um oi ok ? bj e continuua :D

    ResponderExcluir
  2. VOLTEEEEEEEEEEEI \O/ bom, eu não comentei antes porque eu to cheia de trabalho, agora são 04:44 da manhã, eu fui dormir era 18:20 da noite e ia acordar 18:30 pra fazer trabalho, só que acordei era 3:10, aí fui fazer meu trabalho e lembrei da sua fic <3 e daqui a pouco eu vou tomar banho porque eu to c a roupa da escola u.u Continua!

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )