quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um oi com explicações!

            

Oiiii Amooooooreeeeees!então eu tipo que não to conseguindo escrever MESMO!sabem?ta dificil to sem criatividade então oq eu vo fazer eu vo pedir umas amigas Beliebers pra me ajudarem elas conhecem as minhas IB's ai elas vão me dar uma HELP pq elas escrevem!se Deus quiser em torno de 1 semana e meia eu ja vou ter pelo menos uns 3 ou 4 capitulos prontos!ai eu vou começar a divulgar mais o Blog pq vou fazer umas melhorias e tals...e ah tbm eu to atrazadissimas com as IB's que eu leio pq eu passo a maior parte do tempo estudando ou no facebook pq eu tenho FC ai ne...já viram como é!Bom...é isso Bjus Bjus e aguardem visual novo e novos capitulos emocionantes :) bjus

Carrão novo do Justin cheio de SWAG!ameeei quero dar umas voltas com o Jus nele u.u



2 comentários:

  1. Isso é chato pakas, eu sei. Mas eu preciso demais da sua opinião rsrs entra la no meu blogger ( www.ruthnarafanfictions.blogspot.com ) e me diz o que achou dele la no meu ask? ( www.ask.fm/ruthnara ) por favor ? Isso também muito importante pra mim. Agradeço desde ja. Bjos ruth nara.

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )