domingo, 23 de junho de 2013

The Poison Of Love-7º Capitulo

The Poison Of Love

7º Capitulo



Subi novamente para meu quarto e o tranquei e me deitei na cama aquele cachorro ele que pensa que pode pegar a Natalie assim!e ainda me deixou de olho roxo!ah que ódio eu ainda acabo com ele!gostaria de faze-lo pagar por tudo que ele já fez a mim!desde a infância!ele sempre so faz a  me contrariar!eu que não sou como ele senão já havia o matado ou mandado matar a muito...muito tempo...mas ele vais se ver comigo...ah vai...



Pela Manhã...
Acordei e por um milagre tudo silencioso em casa!Mas isso não é um bom sinal.Me levantei,tomei uma ducha rápida,me arrumei e arrumei minhas coisas e desci...chegando lá em baixo tudo em silencio novamente isso é realmente muito estranho,geralmente durante a manhã o “café” da manhã do justin é comer as vadias deles..muito estranho isso...fui ate a cozinha e peguei um pacote de doritos e uma coca mesmo,eu como quando chegar na escola!.
Fui andando novamente já que meu carro já era porque meu querido irmãozinho bateu ele e fiquei sem!.
Durante todo o caminho,fui pensando em muitas coisas mas uma pessoa que não sai da minha cabeça:Natalie!ela é realmente perfeita,linda,carinhosa e...EPA o que estou pensando?acho que estou gostando dela!minha nossa..sai dessa Jason,sai dessa ela não vai querer nada comigo e...
Eu:ai meu Deus denovo?porra Natalie 2ª vez que você quase me mata!-Natalie novamente quase me atropela!mais desatenta do que ela não tem!-
Naty:aah Jason você denovo?voce não presta atenção não hein?o sinal tava aberto idiota!fica voando ai pensando em merda quase que morre!
Eu:Eu??eu desatento?voce que não presta atenção na rua!é uma louca no volante!-ela já ia me ari desceu do carro-
Ari:ai me desculpa Jason dessa vez fui eu me desculpa mesmo é que eu to treinando pra tirar carteira ai a Naty me deixou dirigir e..-a interrompi-
Eu:er...ops...me-me desculpa naty eu..eu me enganei sabe?
Naty:-me olhou furiosa-presta atenção o seu corno!falando merda ai!argh vamos embora Ariana!-ela entrou no carro e eu sai da frente e ela arrancou o carro me deixando lá com cara de pateta-
Droga fui um otário novamente com ela!porque sou tão estúpido ha?porque?...

Natalie Narrando

Eu:aff quem aquele Jason pensa que é pra falar assim comigo hein?quem?ele ta achandoque pode me chingar assim?aff idiota
Ari:hmm sei idiota que vc gosta ne?
Eu:ta maluca Ariana?eu gostar dele?ta louca?
Ari:se eu to louca?quem me enviou mensagem a noite toda falando dele hein?-ela me olhou dando um meio sorrisinho malicioso-
Eu:-ri me fazendo de boba pois eu realmente fiz isso..-eu?quem eu?e-eu não enviei sms nenhum não Ariana deve ser engano!recebeu da pessoa errada
Ari:-pegou o celular-ah é?entao porque o remetente está do seu numero há?vou mostrar pra ele haha-eu so olhei pra ela dei um sorrisinho e arranquei o cel da Mao dela e apaguei o historis=co todo e devolvi-hey sua vaca porque fez isso?vagabundaaa
Eu:awnt eu sei que me ama amiga!foi para o seu bem porque se você mostrasse a ele eu ia te matar e jogar teu corpo no poço!
Ari:faz isso que eu volto dos mortos e vou te buscar!haha
Eu:ah sai pra lá!não tenho medo de fantasma vo ter medo de zumbi?ah thau Ariana!
Ficamos o resto do caminho de cara fechada sem nos falar e uando eu estacionei o carro começamos a rir como loucas que somos!
Ari:ai ai –parando de rir depois de um tempão gargalhando-como conseguimos falar essas asneiras hein?
Eu:porque somos malucas eu!-rindo-
Ari:concordo-riu-vamos entrar o inferno nos espera!
Eu:Deus me livre,você vai pro inferno eu vou e pra escola mesmo!-rimos-
Ari;ah você entendeu Bitch!let’s go!-pegamos nossas mochilas e descemos do carro e me deparo com…

~Continua~

 Oiiiiii amoreeees!ta ai mais um capituloooo!espero que gosteem!sei que ta pequeno mas é que escrevi essa manhã e sozinha!nao tem ngm pra dar creditos nao!Bom..é isso Bjussss




3 comentários:

  1. Hoje estou naqueles dias tipo sem criatividade pra comentar então hj é apenas um continuua ok? beijoos

    ResponderExcluir
  2. Continua princesa
    ta muito diva seu imagine
    estou seguindo o blog sera que vc pode seguir o meu
    http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/
    vou paçar a ler e comentar seu imagine anja

    ResponderExcluir

Comente,me deixa muito feliz! : )